O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ellas habían formado una familia."

Tradução:Elas tinham formado uma família.

3 anos atrás

4 Comentários


EmmanoellMaia

Para quién está en duda acerca del uso de "HAVIA" y "TINHA":

En español solo existe el "HABÍA" para "havia e tinha", pues la traducción de "TINHA" es "TENIA" y se usa para el pasado y solo para objetos/articulos propios.

2 anos atrás

arthurbrita

Por que não "haviam"?

3 anos atrás

francis.rod01
francis.rod01

Creio que está correto sim!

6 meses atrás

GuhDecesary
GuhDecesary

O audio lento eu escuto ellos e no audio rapido eu escuta ellas '-' É impressao minh??

1 ano atrás