"Ellas habían formado una familia."

Tradução:Elas tinham formado uma família.

3 anos atrás

6 Comentários


EmmanoellMaia

Para quién está en duda acerca del uso de "HAVIA" y "TINHA":

En español solo existe el "HABÍA" para "havia e tinha", pues la traducción de "TINHA" es "TENIA" y se usa para el pasado y solo para objetos/articulos propios.

2 anos atrás

arthurbrita

Por que não "haviam"?

3 anos atrás

francis.rod01

Creio que está correto sim!

8 meses atrás

GuhDecesary
GuhDecesary

O audio lento eu escuto ellos e no audio rapido eu escuta ellas '-' É impressao minh??

1 ano atrás

Mirella376306

Esta frase não faz sentido deveria ser eles em vez de elas

8 meses atrás

Jack_Sunderland

elas?ok então

3 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.