1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Are you tired?"

"Are you tired?"

Tradução:Você está cansada?

October 9, 2013

33 Comentários


JoaoVictorGama

Eu digitei que sim e apareceu errado ! wtf


Juliete107438

A questão pedia que você traduzisse a sentença abaixo, e não responder a questão feita na sentença.


pauladelfimmota

Em Português não usamos o Você-Dizemos só "Está Cansado?"


Louis2310

Nao usa porque a preguiça nao deixa


IgorHenriqueA

Em português os verbos são conjugados em número e pessoa, além é claro, de serem em modo e tempo. A conjugação em número e pessoa permite ocultar o pronome pessoal, isso inclusive faz parte do português formal/culto


ValeriaSQ

Em casos de sujeito subentendido (oculto)? Porque a palavra "você" em início de frase é muito recorrente tanto escrita quanto falada.


IgorHenriqueA

Em inglês é sempre necessário pronome pessoal ou algum substantivo atuando como sujeito, em caso de uso de substantivo é frequente usar sem artigo, ao contrário da maioria das línguas que conheço


dodaolive

Eu uso o 'você' ! haha


Delorh_

"Do you are tired?" e "Are you tired?" é a mesma coisa?


xweetok

Não existe "do you are tired?". Não usamos verbos auxiliares com o verbo to be


RaymaraLima

Sim, estou cansada. Kkkk


giovannake12

Eu errei por colocar 'casado' ao invés de 'cansado'


MarcelinaPereira

o erro foi um equívoco, ou vista cansada, sorry, o certo seria você está cansada


Daniel_SL92

Não se aplica auxiliar com verbo to be?


katia.anjos

Yes, i'm so tired!!!!


HelenaBite

Nossa, li: você é casado? Heuheuheu Estou realmente cansada rs


l.cesarlima

porque não escrever you is tired


Juliete107438

Porque é uma pergunta. E is é usado para a terceura pessoa do singular: he, she e it


airtonJoaquim

galera é normal o duolingo não mostrar o significado das palavras novas conforme avançamos?


ClaraNardi1

Eu falei certo e me corrigiu o are


Ten.Juan.Liste

coloquei: "está você cansado?" e saiu errado...qual foi o erro? colocar o verbo antes?


Duduzinhooo

Porque tem que ser Cansada e nao cansado? Afinal homens sao de ferro?


NiltonRama

Acho estupido desconsiderar na forma mascukina


GustavoDSouza

por que apenas: "está cansado?" não estaria correto?


JoaoCarlos471979

Em nenhum momento, há indicação de que estou conversando com uma mulher ou uma garota. "Tired" pode ser cansada ou cansado.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.