1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Ça représente quoi ?"

"Ça représente quoi ?"

Tradução:Isso representa o quê?

June 28, 2015

10 Comentários


CaioCsar11

Ça = isto /isso ,mas não esta aceitando "isto" .


Daniel.Ribas

Mesma coisa aqui, reportei! Tem que ficar lembrando que o duolingo não aceita "isto"


crismate

Por que está errado O que isso representa?


choracavaco

O sentido é o mesmo, mas são construções diferentes nas duas línguas:

  • O que isso representa? = "Qu'est-ce que ça représente ?"

  • Isso representa o quê? = "Ça représente quoi ?"

Neste exercício, a ideia é usar a construção com "quoi".


Arnald14

É a mesma coisa. Eles são contraditórios, pois em outras respostas aceitam essa forma.


phelipe92

"Que isso representa?" é válido visto que "o que" no começo da frase é um pronome interrogativo irregular, porém muito usado no coloquial.


tlima84

Eu não entendo quando é preciso ocultar o isso ou não. Em outro exercicio deixei explicito o "Isso" e errei. Nesse deixo oculto e erro.


ruama_semtempo

Você pode traduzir ça como isso sempre que fizer sentido e soar bem. Se a sua tradução não for aceita, use o botão "reporte um problema", que aparece quando a sua resposta é dada como certa ou errada, e selecione a opção "minha resposta deveria ser aceita". Na ausência dessa opção, explique o ocorrido no campo de texto da janela de notificação. No aplicativo, o botão "reporte um problema" é um ícone de bandeira.


MatheusOli25324

Eles dizem isso em vez de "o que isso significa"?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.