"Isso representa o quê?"

Tradução:Ça représente quoi ?

June 28, 2015

8 Comentários


MullerDant

Por que não "Ce reprèsente quoi?"

June 28, 2015

GilDuca

Isso aqui = Ceci ; isso lá = Cela. Isso (algo que não está) = Ce ; então o « Ce » é demasiado vago para acompanhar um verbo como « représente.» O verbo implica algo "presente". 2015-09-19

September 19, 2015

AlexanderSF

merci Gil

December 9, 2015

mgaristova

Bom, "ce" é geralmente usado com o verbo "étre" e "ça" ou "cela" com os outros verbos. Não é uma regra, mas acho que se você aceitar isso como uma regra não vai falhar.

June 5, 2016

MairaSardao

Estaria certo escrever: Est-ce que représente quoi ? como tradução para Isso representa o quê?

December 17, 2015

GilDuca

Bonjour Maira... « Est-ce que » (uma interrogativa) vem de « C'est quoi » (Isso é quê). Não seria correto dizer (mesmo em Português) "isso é que representa o quê". Uma fórmula alternativa correta seria: « Qu'est-ce que cela représente ?» = "O que significa isso?" --- 2015-12-17

December 17, 2015

MairaSardao

Bonjour, Gil, merci beaucoup! :)

December 17, 2015

AnteroGasalho

ça - ce - cette ... dificil decorar isto...

February 8, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.