"Il lit un document particulier."

Tradução:Ele está lendo um documento particular.

June 28, 2015

6 Comentários


AmaralNathan

Não pode ser peculiar?

June 28, 2015

danielv.s

É particular no sentido privativo ??

January 25, 2016

choracavaco

Não, no sentido de específico.

March 27, 2017

dougsantista

Particulier e particular ou peculiar ou ambos ?

October 16, 2015

NIQUEMON

Particulier = particular, privativo, também tem o sentido de especifico quando acompanhado de "en"... ex.: je veux ce document en particulier.

September 22, 2016

Daniel104078

particular, pessoal.. qual a diferença ?

January 29, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.