O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Il lit un document particulier."

Tradução:Ele está lendo um documento particular.

3 anos atrás

6 Comentários


AmaralNathan

Não pode ser peculiar?

3 anos atrás

danielv.s
danielv.s

É particular no sentido privativo ??

2 anos atrás

choracavaco

Não, no sentido de específico.

1 ano atrás

dougsantista

Particulier e particular ou peculiar ou ambos ?

2 anos atrás

NIQUEMON

Particulier = particular, privativo, também tem o sentido de especifico quando acompanhado de "en"... ex.: je veux ce document en particulier.

1 ano atrás

Daniel104078

particular, pessoal.. qual a diferença ?

1 ano atrás