"Les chiennes"

Tradução:As cadelas

June 29, 2015

15 Comentários


wallritso

Uh seuls les chiennes, uh uh uh uh uh

March 12, 2016

BrunoOlive173930

Les préparée uh uh uh uh uh

March 15, 2016

thais.gued

No exercicio falaram "les chiennes" para eu transcrever... eu coloquei no singular e deram errado! Como eu faço pra diferenciar na pronúncia qual é singular e qual é plural?? Obrigada

July 22, 2015

JoaoVictor1501

"Les" é falado mais aberto como "lê" em português. O "le" a boca fica quase em formato de "O", o som sai mais fechado

September 6, 2015

choracavaco

Mas aqui o artigo singular seria "la", é feminino.

September 16, 2018

JooGustavo11

No fim das contas, você diferencia o número pelo artigo. Le chien = o cachorro = lê chiãn; La chienne = a cadela = la chiêne; Les chiens = os cachorros = lé chiân; Les chiennes = as cadelas = lé chiêne

November 5, 2015

wade.mules

Singular :

Le chien

Plural:

Les chiennes.

December 21, 2015

BrbaraSotrio

acho que é singular: le chien ; plural les chiens / singular: la chienne ; plural: les chiennes

July 19, 2016

enricosilva

Las só funciona se fosse para o espanhol

July 22, 2015

webskate

Nao seria Las chiennes

June 29, 2015

aanaaaa

Não porque francês só tem uma palavra pro plural " les" é pra "as e os "

June 29, 2015

aanaaaa

Então " les chiens" ( os cães) " les chiennes" ( as cadelas)

June 29, 2015

And.Souza

Sim, com esse raciocínio, coloquei "os cachorros", e o duo me deu incorreto!!

September 27, 2015

aanaaaa

Mas chiennes não pode ser "cachorros" só pode ser cadelas, cachorras, cachorros escreve " chiens"

September 28, 2015

Jullia82521

Cachorro/cão - chien Cachorra/cadela - chienne Cachorros/cães - chiens Cachorras/cadelas - chiennes

April 25, 2016

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.