1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Les chiennes"

"Les chiennes"

Tradução:As cadelas

June 29, 2015

15 Comentários


wallritso

Uh seuls les chiennes, uh uh uh uh uh


BrunoOlive173930

Les préparée uh uh uh uh uh


Safira_Santana

Por que as cadelas estão sozinhas??


thais.gued

No exercicio falaram "les chiennes" para eu transcrever... eu coloquei no singular e deram errado! Como eu faço pra diferenciar na pronúncia qual é singular e qual é plural?? Obrigada


JoaoVictor1501

"Les" é falado mais aberto como "lê" em português. O "le" a boca fica quase em formato de "O", o som sai mais fechado


choracavaco

Mas aqui o artigo singular seria "la", é feminino.


JooGustavo11

No fim das contas, você diferencia o número pelo artigo. Le chien = o cachorro = lê chiãn; La chienne = a cadela = la chiêne; Les chiens = os cachorros = lé chiân; Les chiennes = as cadelas = lé chiêne


_gustavoc5

nestor severó hsuahusuhsa


enricosilva

Las só funciona se fosse para o espanhol


SimeoneRock

Quando tinha "Les femmes" eu coloquei "As mulheres" e deu errado, a resposta correta deu como "Mulheres" apenas. Ai em "Les chiennes" eu coloquei apenas "Cadelas" e deu errado, a resposta correta deu como "As cadelas". Em "Ils écrivent les lettres" coloquei "Eles escrevem as cartas" e a resposta correta deu como "Eles escrevem cartas".

Isso é alguma característica peculiar do Francês ou alguma coisa do Duolingo?


EmillySantos1155

Isso é um xingamento? Kkk


BrunoSouza724641

"Seules les chiennes ouah ouah"


Faad270896

eu não gosto de traduzir como "cadelas" eu sempre coloco "cachorras" e dá certo, eu acho muito pejorativos falar "cadelas" hahaha fica ai observação


StefanieCa575224

Se Le é "o" por que les é "as" se "a" é la. Estoy confusa quanto a isso.


Dezo_

Les é plural de le e de la.

Las não é um artigo francês.

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.