1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Ce monsieur est mon chef dir…

"Ce monsieur est mon chef direct."

Tradução:Esse senhor é meu chefe direto.

June 29, 2015

12 Comentários


MunizPri

não entendi esse chef direct, em portugues ficou chefe direto, há uma tradução melhor?


CamilaLas

Acho que o mais comum seria "chefe imediato"


TaniaConrad

Meu chefe direto = meu superior = meu manager = meu supervisor


rota6666

porque não aceita " et" e aceita est


GilDuca

Allô Rota666... O « et » é a conjunção "e" (Você e eu) ; O « est » é a 3a persona do verbo "ser" / 'estar'. « Cet homme est mon chef.» (Este homem é meu chefe.) 2015-09-28


MariaCarvalho55

anteriormente quando dei uma resposta errada, a tradução foi diretor. achei muito lógico! Sendo assim, o que seria chefe direto?


choracavaco

O superior imediato.


dZDIWnJ6

o chefe direto é aquele que segue de perto o meu trabalho e dá conta dele junto do diretor.( que por sua vez é chefe do meu chefe direto)


ViliCapora

Ce messier est mon chef direct


choracavaco

"Monsieur" = senhor (literalmente meu senhor);

"Messieurs" = senhores (literalmente meus senhores).


Pedro_TC

Essas duas palavras se pronunciam da mesma forma?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.