O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O irmão dela voltou para a casa onde eles tinham vivido."

Tradução:Her brother returned to the house where they had lived.

4 anos atrás

12 Comentários


RodrigoFeitosa

her brother "has" returned to the house where they had lived.

o has não deixaria com o mesmo significado? porque deu erro?

4 anos atrás

MarianaVil747391

Porque o "has" deixaria a frase mais ou menos assim: O irmão dela foi devolvido (ou retornado) para a casa onde eles tinham morado. Já "Her brother returned" é: O irmão dela voltou. O has seria como ter sido retornado

3 meses atrás

anapaura

Por que não posso dizer "came back home" ?

4 anos atrás

Tadeumedeiros

Acho que "came back home " esta mais para "de volta ao lar"

4 anos atrás

CarolinaSp14

Home é mais adequado para lar e não casa (construção)

3 anos atrás

JuniorAdenilson

por que "Her SIBLING returned to the house where they had lived." não foi aceito? não seria a mesma coisa que brother?

3 anos atrás

lenivaldoleni

Gente, pra quem ainda tem alguma dúvida quanto ao uso do Past Perfect e não se contentou com o conteúdo que eles apresentam no descritivo da unidade, vai o link de um vídeo do Inglês na Ponta da Lingua. Os caras explicam tudo direitinho.

https://www.youtube.com/watch?v=hh_srTSZZQk

Vamo simbora! :)

2 anos atrás

HeltonKerl

Neste caso, poderia ser também: Her brother came back to the house they had lived.??

2 anos atrás

AllanLima903320

Eu pensei que seria isso também!

1 ano atrás

MarianaVil747391

Também escrevi assim, ao meu ver está certo também...

3 meses atrás

Patrickherick

Nossa. Eu errei umas 4 vezes até acertar essa.

2 anos atrás

sabbag67

come back tb está certo

1 ano atrás