"As frutas: uma laranja e uma maçã"

Tradução:Les fruits : une orange et une pomme

June 29, 2015

5 Comentários


SilAssumpcao

Minha dúvida: quando usar "les" e "des"?

June 29, 2015

Carla-Simoes

Creio que "les" refira-se ao artigo definido, no plural. E "des" ao indefinido. Ao menos foi essa a diferença que percebi =)

August 29, 2015

BrunnoHC

"Les" é igual a "os". " Des" é igual a "uns"

September 2, 2015

SilAssumpcao

Obrigada. Aos poucos vou aprendendo com vcs.

September 2, 2015

Lily704431

Por favor, "les" é igual a "os/as" assim como "des" é igual "uns/umas"?

January 31, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.