"Que signifient ces lettres ?"

Tradução:O que significam essas cartas ?

June 29, 2015

16 Comentários


mrphillip

"Que significam essas cartas?" não pode ser aceito?

May 12, 2017

Vieira64

Parece-me perfeitamente dispensável o artigo definido nesta tradução, podendo ser apenas: Que significam estas letras?, embora seja a mesma coisa com o artigo. O pronome QUE é interrogativo só por si....

August 8, 2017

Lydia738577

Também acho... Escrevi sem o "O", deu errado.

July 30, 2018

lubrilho

Idem!

October 12, 2018

Hipatia1013

Como saber se a frase está no plural ou singular? Eu escrevi "que signifie ce lettre" porque a pronúncia é igual.

June 29, 2015

rodmra

Eu também cometi esse mesmo erro mas agora vejo que tem mais uma diferença importante para distinguir!!! Não pode ser "ce lettre" porque "lettre" é feminino; então no singular seria "cette lettre". Portanto, como só pode ser "ces lettres", então só pode ser "signifient" ao invés de "signifie". Espero ter ajudado.

July 15, 2015

aanaaaa

Ce e Ces são diferentes , não é igual não. veja aqui a pronúcia de nativos falando http://pt.forvo.com/search/ce/ http://pt.forvo.com/search/ces/ , no começo a gente não percebe mesmo rsrsrs, mas tem uma diferença .... Le e Les também é diferente.

June 30, 2015

Criveraldo1

Realmente, há uma pequena diferença. Mas, ainda está difícil.

July 14, 2015

Hipatia1013

É verdade! Sutil diferença... Obrigada

June 30, 2015

AurelianoD12

o artigo definido O não está presente. Logo é dispensável O que significam estas cartas? Que significam essas cartas?

August 3, 2018

JosAlberto200800

Idem Fellipe Oliveira...

May 23, 2017

Dada2015

Idem a Fellipe Oliveira

December 5, 2017

VictoriaMa407556

Idem também a Fellipe Oliveira!!

January 30, 2018

lourdesdudeque

Há muito tempo eu tinha 49 pontos , foi baixando e agora estou com 46. Estou regredindo? o que preciso fazer? Agnesia

May 26, 2017

Vieira64

Tem que fazer todos os dias um pequeno exercício para reforçar o que já aprendeu

August 8, 2017

DSLCHANNEL

Como é que fica?

April 19, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.