"Eu vejo."

Tradução:I see.

3 anos atrás

29 Comentários


Dabiih

Coloquei " I look"

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Tecnicamente:

look = olhar

see = ver

Também "I see" pode ser usado no sentido de "Eu entendo". "I look" não é usado assim.

3 anos atrás

Laysss3

“look é see“ são verbos parecidos que são normalmente confudidos. Em forma progressivas, see é enpregado para expressar fatos,não ações. Já o look: É espresado como olhar,aparencia,visual,e etc...

2 anos atrás

JAntJacinto

Eu meti "I watch" eu vejo é aceitável dependendo do sentido da frase

3 anos atrás

difre2015

watch é usado para ver algo específico. como assistir a tv.

3 anos atrás

VinciusLeal

Como ficaria em inglês a frase " Eu vou assistir TV" usando o termo "watch"?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Seria "I am going to watch TV". O futuro frasal.

2 anos atrás

LobaGamer2

Ceaer vc sempre aparece e explica o que vou perguntar, obrigada cara!!!

2 anos atrás

AaraoVicto

Ceaer quando se usa to?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Tem dois usos principais:

1) para formar o infinitivo de verbos (ex: ver = to see)

2) como a preposição "a" (ex: vou à praia = I go to the beach)

2 anos atrás

Frc66485

Por que não: "I will go to watch Tv".

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

Isso seria algo como "Irei para assistir TV"

Futuro frasal: I am going to watch

Futuro simples: I will watch

1 ano atrás

Raimundo987451

I'm going to watch TV

1 ano atrás

MarceloVic161644

I see , eu vi... Tambem

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Não, "eu vi" é no passado: "I saw"

"I see" é presente: "eu vejo"

2 anos atrás

EmersondeM6

Explicações muito pertinentes ao contexto... Principalmente para iniciantes! (Meu caso).

2 anos atrás

wilia80

E se fosso preteirito

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Eu vi = I saw

2 anos atrás

Wictria7

Oi sou novata aqui prazer em conhecer a todos sou wic

1 ano atrás

Mari148868

Porque see não sees?

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

"sees" so é a conjugação para a 3a pessoa do singular (he/she/it).

"I" é a 1a pessoa do singular.

I see = Eu vejo

1 ano atrás

AshileyKam3

Gente qual é a diferença entre VIU e VER em inglês ?

1 ano atrás

vinidcali
vinidcali

Ver = to see
Viu = saw

C:

1 ano atrás

VitorMigue728792

Hello

11 meses atrás

VitorMigue728792

Hello

11 meses atrás

Dudah843986

Gente por que as vezes quando eu quero colocar um comentário em algumas lições aparece que este comentário está bloqueada? :/

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

As discussões que recebem as mesmas perguntas uma e outra vez (perguntas que já tem respostas ai no forum) podem ser trancados pelos moderadores para reduzir spam.

1 ano atrás

mdlndr1

Eu coloquei ( I sey ) alguém explica qual a diferença ?

4 meses atrás

ceaer
ceaer
Mod

"sey" não é uma palavra. A ortografia correta é "see"

4 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.