"A mosca"

Tradução:La mouche

3 anos atrás

7 Comentários


Aline733697

La mouche ou le mouche?

2 anos atrás

BeatrizdeO387101

La pq é a e n o mosca

1 ano atrás

choracavaco

Por acaso o gênero é o mesmo nas duas línguas, mas isso não é uma regra.

10 meses atrás

OliviaFofi

La mouche é o correto, esta palavra é uma palavra com o mesmo genero do portugues mesmo gue nao pareça mas não é correto falar le mouche porque esta palavra nao é heterogenea, isto é, uma palavra que em um idioma é de genero diferente de outra

1 mês atrás

BeatrizdeO387101

Isso é pra quem confia no tradutor! Eu fui la e pesquisei mosca e s apareceu voler MAS tbm apareceu q moscas é mouches e quando ve o significado d mouche da em mosca ou seja vcs q confiam no tradutor tem q procurar melhor pq tem mais chance d ser mouche

1 ano atrás

choracavaco

O tradutor confundiu o inglês "fly", que pode ser o inseto 'mosca' ou o verbo 'voar', com o francês, no qual "mouche" não tem relação alguma com voar.

10 meses atrás

Andrea745753

a opção dois devia ser l'abeille e não la abeille

5 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.