O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"My shoe"

Tradução:Meu sapato

5 anos atrás

58 Comentários


Eloiisyh

mai chu (:

5 anos atrás

LmdsLucas

My shoe : maichiu tomem cuidado uma frase simples.

2 anos atrás

AndrFelix4

Otimo! Agora eu entendi a pronuncia. Obrigado!

2 anos atrás

Isabela659272

Obrigada

3 meses atrás

LucasF.deL

Meu Tênis - Não aceitou.

4 anos atrás

Malu159

No caso tênis é mais específico, é um tipo de sapato. Tênis seria sneakers. Shoe é para sapatos em geral. Espero ter te ajudado.

3 anos atrás

SofiaGuiraud

Não me lembro ao certo, mas eles têm uma outra palavra para tênis. "Shoe" é estritamente sapato.

3 anos atrás

kaio.abreu

Se não me engano... Sneakers

3 anos atrás

SofiaGuiraud

Isso mesmo!

3 anos atrás

AnaFlaviaB19

Tênis é sneakers

2 anos atrás

fachinetti

Tenis é sneakers

3 anos atrás

Socorrinha13

Shoes sao sapatos em geral. Tenis e sneakrs

3 anos atrás

Daniel441763

Na verdade cliquei em shoe e saiu calçados tenis e sapato :/

2 anos atrás

annaluizascw

no meu audio esta falando " my eye shoo"

4 anos atrás

talisson.a

SHOE não devia estar no plural como o JEANS, porque os americanos colocam pares no plural. estou errado?

4 anos atrás

Bruno11Adm

Não está errado, mas aqui ele quer falar do sapato. Meu sapato, realmente ele quis identificar o sapato dele no singular, o que ainda é normal.

jean caiu em desuso também porque se refere à um nome comum Jean, logo jeans or blue jeans ficou como "ordem" para se falar das calças jeans ou da calça jeans.

4 anos atrás

taiuska1

Mds, QUEREMOS UMA PRONUNCIA ENTENDIVEL. Obg. ✌

3 anos atrás

gustavofakerh123

My chiu ?

3 anos atrás

William_Henrique

Escutei isso ai kkkk, perdi um coração !

3 anos atrás

rasty29

não conseguir entender shoe (shil)

3 anos atrás

AnaCarolin589151

Deveria ser "my shoes" e ñ "my shoe"

1 ano atrás

Nanda.Ribeiro

mai chu. Só acho que deviam melhorar a fala,já que é um curso rápido de ingles

3 anos atrás

MarianaChr13

My shoe

1 ano atrás

BeatrizOll1

P65F8X, meu clube quem quiser entrar esta convidado

1 ano atrás

soeirorenan

Quando quero me referir ao par de sapatos eu utilizo "shoes" e quando me refiro a "um" sapato eu uso "shoe". É correto afirmar isso?

1 ano atrás

vinidcali
vinidcali

Você pode dizer pair of shoes também se quiser deixar bem claro, mas o seu raciocínio está correto sim C:

1 ano atrás

Pastor.Rones

Verdade

1 ano atrás

Alex71921

Eu coloquei "meu sapato" e nao foi :/

1 ano atrás

mariagraa19

Meu sapato

1 ano atrás

AndrBiss

Qual a diferença de my e mayne

1 ano atrás

EllenTelma

Mai chiu

1 ano atrás

Nicolyarau9

A palavra "shoe" se parece com "chôe",mas se pronuncia "chiu".

1 ano atrás

Nicolyarau9

:c eu acertei uhu,uhu,uhuuuui

1 ano atrás

cinematube

Porque ele aceitou quando coloquei "meu calção "mas era "meu calçado"

1 ano atrás

BRYAN123411

Eu entendi mai vu shoe

1 ano atrás

CesarAugus854246

Coloco "Meu sapato" e nao vai --'

1 ano atrás

antoniojoa506866

Mai chu

1 ano atrás

carol_potyra

Eu pensei que mesmo no singular, a palavra seria a mesma, no caso "shoes"

1 ano atrás

DiogoEstev7

Meu ovo

1 ano atrás

L4R1NH4

"I Lost my shoe" ❤ Sam

1 ano atrás

Phillipens

Botei minha bota e nao foi...

1 ano atrás

Ktia18188

.n.m

1 ano atrás

GabrielaNicka12

Sapato e calçado é a mesma coisa?

1 ano atrás

GabrielaNicka12

Meu comment não tá aparecendo

1 ano atrás

Zlash2
Zlash2

Calçado também tá certo.

11 meses atrás

vania326069

Essa pessoa que fala é bem melhor

11 meses atrás

vania326069

Tem.palavras difíceis a pronúncia

11 meses atrás

vania326069

Eu quero aprender mais está sendo difícil demais.

11 meses atrás

Adair711110

Maichiu Entendi desta forma

11 meses atrás

Miguel457327

K arai

11 meses atrás

FelipeMend9927

Coloquei: Meu tênis. Aceitou!

10 meses atrás

AnaliceCon1

Se eu falar isso vão me chamar de sem educação

10 meses atrás

lanogueira84

Nao existe "My shoe" singular. No inglês tudo que é par é plural. Ex. Shoes, glasses, pants...

7 meses atrás

Vitria968295

Eu errei de bobera

4 meses atrás

Vitria968295

errei de bobera

4 meses atrás

ArnoBuchli
ArnoBuchli

My shoe

4 meses atrás

marihbr

Carai tio mo odio apertei "sapatos"

3 meses atrás

Cap.robson

Respondi exatamente meu sapato, porquê esta errado

1 mês atrás

Conversas Relacionadas