"My shoe"

Tradução:Meu sapato

December 29, 2012

62 Comentários


LmdsLucas

My shoe : maichiu tomem cuidado uma frase simples.


AndrFelix4

Otimo! Agora eu entendi a pronuncia. Obrigado!


LucasF.deL

Meu Tênis - Não aceitou.


Malu159

No caso tênis é mais específico, é um tipo de sapato. Tênis seria sneakers. Shoe é para sapatos em geral. Espero ter te ajudado.


SofiaGuiraud

Não me lembro ao certo, mas eles têm uma outra palavra para tênis. "Shoe" é estritamente sapato.


kaio.abreu

Se não me engano... Sneakers


Socorrinha13

Shoes sao sapatos em geral. Tenis e sneakrs


Daniel441763

Na verdade cliquei em shoe e saiu calçados tenis e sapato :/


annaluizascw

no meu audio esta falando " my eye shoo"


talisson.a

SHOE não devia estar no plural como o JEANS, porque os americanos colocam pares no plural. estou errado?


Bruno11Adm

Não está errado, mas aqui ele quer falar do sapato. Meu sapato, realmente ele quis identificar o sapato dele no singular, o que ainda é normal.

jean caiu em desuso também porque se refere à um nome comum Jean, logo jeans or blue jeans ficou como "ordem" para se falar das calças jeans ou da calça jeans.


taiuska1

Mds, QUEREMOS UMA PRONUNCIA ENTENDIVEL. Obg. ✌


William_Henrique

Escutei isso ai kkkk, perdi um coração !


rasty29

não conseguir entender shoe (shil)


AnaCarolin589151

Deveria ser "my shoes" e ñ "my shoe"


Nanda.Ribeiro

mai chu. Só acho que deviam melhorar a fala,já que é um curso rápido de ingles


BeatrizOll1

P65F8X, meu clube quem quiser entrar esta convidado


soeirorenan

Quando quero me referir ao par de sapatos eu utilizo "shoes" e quando me refiro a "um" sapato eu uso "shoe". É correto afirmar isso?


vinidcali

Você pode dizer pair of shoes também se quiser deixar bem claro, mas o seu raciocínio está correto sim C:


Marcelo954023

Escrevi certo essa ❤❤❤❤❤


Marcelo954023

Pela segunda vez rezpondo certo e essa ❤❤❤❤❤ diz que errei, mas mostra na correção que esta certo!


Alex71921

Eu coloquei "meu sapato" e nao foi :/


AndrBiss

Qual a diferença de my e mayne


Nicolyarau9

A palavra "shoe" se parece com "chôe",mas se pronuncia "chiu".


Nicolyarau9

:c eu acertei uhu,uhu,uhuuuui


cinematube

Porque ele aceitou quando coloquei "meu calção "mas era "meu calçado"


BRYAN123411

Eu entendi mai vu shoe


CesarAugus854246

Coloco "Meu sapato" e nao vai --'


carol_potyra

Eu pensei que mesmo no singular, a palavra seria a mesma, no caso "shoes"


L4R1NH4

"I Lost my shoe" ❤ Sam


Phillipens

Botei minha bota e nao foi...


GabrielaNicka12

Sapato e calçado é a mesma coisa?


GabrielaNicka12

Meu comment não tá aparecendo


Zlash2

Calçado também tá certo.


vania326069

Essa pessoa que fala é bem melhor


vania326069

Tem.palavras difíceis a pronúncia


vania326069

Eu quero aprender mais está sendo difícil demais.


Adair711110

Maichiu Entendi desta forma


FelipeMend9927

Coloquei: Meu tênis. Aceitou!


AnaliceCon1

Se eu falar isso vão me chamar de sem educação


lanogueira84

Nao existe "My shoe" singular. No inglês tudo que é par é plural. Ex. Shoes, glasses, pants...


Vitria968295

Eu errei de bobera


marihbr

Carai tio mo odio apertei "sapatos"


Cap.robson

Respondi exatamente meu sapato, porquê esta errado


Constancia928218

Escrevi certo, my dear teacher.


GabrielCappelli

Pq n pode ser meu tênis?

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.