"A maçã é vermelha."

Tradução:La pomme est rouge.

3 anos atrás

11 Comentários


LeandroStenkofp

Eu acho que nesse tipo de lição, onde precisa traduzir do português para a língua que você tá aprendendo, deveria ter, após a lição, alguém dizendo a pronúncia certo, ficaria mais completo.

2 anos atrás

Bruna959395

Porque est ao invés de es?

1 ano atrás

Dezo_
Dezo_

Ambos são conjugações do verbo être, mas em pessoas diferentes:

  • Je suis

  • Tu es

  • Il/elle est

  • Nous sommes

  • Vous êtes

  • Ils/elles sont

No caso, "la pomme" pode ser substituída por "elle", que é 3ª pessoa do singular, logo "elle est".

6 meses atrás

Rayllan724914

Ficou bem claro agora chefe.. valeu...

2 semanas atrás

Vanessa83655

Podia ensinar a diferença entre algumas palavras, tipo est e es

8 meses atrás

Edvildson
Edvildson

Você tem o verbo ÊTRE, o ser/estar em francês. 

je suis  tu ES  il/elle EST  nous sommes  vous êtes  ils/elles sont 

Como pode ver, ES é o 'es (tu és)', para a segunda pessoa do singular. Já o EST é o 'é', da terceira pessoa do singular.

"Guilherme Augusto"  Fonte: Yahoo

É tipo o inglês kkk

7 meses atrás

LeticiaGab817600

Bem!! Não entendi direito

1 ano atrás

Edvildson
Edvildson

Você tem o verbo ÊTRE, o ser/estar em francês. 

je suis  tu ES  il/elle EST  nous sommes  vous êtes  ils/elles sont 

Como pode ver, ES é o 'es (tu és)', para a segunda pessoa do singular. Já o EST é o 'é', da terceira pessoa do singular.

"Guilherme Augusto" 

É como o inglês kkk

7 meses atrás

jessyca785747

Nao entendi...

6 meses atrás

KethJhony

Galera pra quem ta começando agora, é dificil demais escrever as palavras e gravar, mais nada é impossível né! Tô me esforçando o máximo.

2 meses atrás

Tita935224

Também tenho dificuldade em usar es est, pensei que fosse: es=é, est=está

2 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.