O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elle est ailleurs."

Tradução:Ela está em outro lugar.

0
3 anos atrás

31 Comentários


Pascucci13

"Ela está alhures" é uma correspondência possível.

30
Responder33 anos atrás

emvagyok
emvagyok

É a primeira vez que eu vejo essa palavra. Diria que ao menos na parte Sul do Brasil ela não é utilizada. Reporte para ser adicionada como tradução!

7
Responder2 anos atrás

BGaruva
BGaruva

Não é utilizada no dia-a-dia, mas faz parte do vocabulário e é usada em situações especiais.

9
Responder2 anos atrás

Bethblom

"alhures" não é mais usada, mas está certa. Está nos dicionários brasileiros.

2
Responder2 anos atrás

albieback
albieback

Ainda é muito usada no contexto jurídico.

2
Responder1 ano atrás

Ana310028

Nossa, eu uso bastante!

2
Responder10 meses atrás

BGaruva
BGaruva

Eu também, quase sempre de brincadeira. Mas, que ela é útil, é. Assim como "nenhures" e "algures". Felizmente, palavras não se perdem!

2
Responder9 meses atrás

PereiraAntonio
PereiraAntonio

Não é usada por pessoas que não a conhecem. Mas pessoas mais instruídas usam-na sim.

0
Responder7 meses atrás

Bethblom

Sou gaúcha e, embora não use essa expressão frequentemente, já li e ouvi muitas vezes.

0
Responder6 meses atrás

Maria696768
Maria696768

Ou algures usada pelos eruditos em portugal

1
Responder7 meses atrás

pricosta12

alhures = em outro lugar

10
Responder3 anos atrás

BGaruva
BGaruva

E é um termo bem econômico, como "algures" e "nenhures", que às vezes uso nos meus escritos, só para contribuir para que não se percam.

11
Responder2 anos atrás

emvagyok
emvagyok

Veja só, mais duas "novas" palavras que também não conhecia. Obrigado por compartilhar BGaruva. Achei um link com dois exemplos de utilização que vou deixar abaixo para caso alguém se interesse. <http://professorvallim.blogspot.com.br/2012/06/lingua-significado-e-emprego-algures.html> Acesso em: 02.Dez.2015.

4
Responder2 anos atrás

Ana310028

Alhures e algures eu conhecia, e uso. Nenhures eu nunca tinha ouvido falar. vivendo e aprendendo! :)

2
Responder10 meses atrás

danielmonteiro16
danielmonteiro16

E ambos vêm do latim vulgar “aliorse” com esse sentido.

3
Responder2 anos atrás

m.cultura
m.cultura

Noutro lugar, não?

2
Responder3 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Acredito que seja certo também. Reporte em outro oportunidade para que essa opção possa ser incluída.

3
Responder2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Numa tradução caseira, pode ser "Ela está por aí"?

1
Responder1 ano atrás

BAwful
BAwful

Boa tarde. Alguém pode comentar sobre o que significa 'd'ailleurs'? "Oui, d’ailleurs je ne sais pas si je suis vraiment prêt."

Aliás?!

Obrigado.

1
Responder1 ano atrás

choracavaco

Exatamente: 'aliás...'

0
Responder6 meses atrás

Daphne634560

Poderia ser "alheia"?

0
Responder1 ano atrás

choracavaco

Não, mas "Elle est ailleurs" pode ter o sentido figurado de que ela está subjetivamente em outro lugar, seja por doença mental ou por estar sonhando acordada.

0
Responder6 meses atrás

aibXF23U

Lugar e local são sinónimos

0
Responder7 meses atrás

LuisaHelen488581

Pq "ela está ausente" é errado?

0
Responder6 meses atrás

Sessiz.Zarif
Sessiz.Zarif

Entendo que a língua existe para ser usada em sua plenitude... Devemos oferecer ao aprendiz o conhecimento sobre as formas cultas e rebuscadas, tanto quanto o conhecimento sobre as formas mais simples e cotidianas... Por isso, deveriam ser aceitas quaisquer das respostas, e explicitado a que caso cada uma corresponde, para que, na prática, o aprendiz escolha usar a forma que mais lhe pareça apropriada...

0
Responder5 meses atrás

PJMagalhaes

Mais alguém usa 'lado' em vez de 'lugar', ou é só eu? :)

-1
Responder2 anos atrás

Ko929tcl

algures e não alhures como vem no texto de tradução para português

-1
Responder1 ano atrás

DenisHezir

fiquei com medo de pôr "algures"

-1
Responder1 ano atrás

Clia569807

alhures é dose

-3
Responder1 ano atrás

BGaruva
BGaruva

Nem tanto. Quem costuma ler sabe que essa palavra faz parte de toda a nossa literatura clássica portuguesa e brasileira. E seu uso ainda é comum em escritos que querem dar a impressão de um tempo anterior...

0
Responder9 meses atrás

ShirleyRod16
ShirleyRod16

Esta é a minha dúvida, viajar, tentar usar o conhecimento adquirido e usar uma palavra totalmente fora de propósito. Criando uma situação inadequada. Isso não tem nada com falta de respeito. No Brasil alguém que use essa palavra, estará se expondo de forma, até perigosa, diante da violência que se apresenta.

-4
Responder2 anos atrás