O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elle est ailleurs."

Tradução:Ela está em outro lugar.

3 anos atrás

25 Comentários


Pascucci13

"Ela está alhures" é uma correspondência possível.

3 anos atrás

emvagyok
emvagyok

É a primeira vez que eu vejo essa palavra. Diria que ao menos na parte Sul do Brasil ela não é utilizada. Reporte para ser adicionada como tradução!

2 anos atrás

BGaruva
BGaruva

Não é utilizada no dia-a-dia, mas faz parte do vocabulário e é usada em situações especiais.

2 anos atrás

Bethblom

"alhures" não é mais usada, mas está certa. Está nos dicionários brasileiros.

2 anos atrás

albieback
albieback

Ainda é muito usada no contexto jurídico.

1 ano atrás

Ana310028

Nossa, eu uso bastante!

10 meses atrás

BGaruva
BGaruva

Eu também, quase sempre de brincadeira. Mas, que ela é útil, é. Assim como "nenhures" e "algures". Felizmente, palavras não se perdem!

9 meses atrás

PereiraAntonio
PereiraAntonio

Não é usada por pessoas que não a conhecem. Mas pessoas mais instruídas usam-na sim.

7 meses atrás

Bethblom

Sou gaúcha e, embora não use essa expressão frequentemente, já li e ouvi muitas vezes.

6 meses atrás

Maria696768
Maria696768

Ou algures usada pelos eruditos em portugal

7 meses atrás

pricosta12

alhures = em outro lugar

3 anos atrás

BGaruva
BGaruva

E é um termo bem econômico, como "algures" e "nenhures", que às vezes uso nos meus escritos, só para contribuir para que não se percam.

2 anos atrás

emvagyok
emvagyok

Veja só, mais duas "novas" palavras que também não conhecia. Obrigado por compartilhar BGaruva. Achei um link com dois exemplos de utilização que vou deixar abaixo para caso alguém se interesse. <http://professorvallim.blogspot.com.br/2012/06/lingua-significado-e-emprego-algures.html> Acesso em: 02.Dez.2015.

2 anos atrás

Ana310028

Alhures e algures eu conhecia, e uso. Nenhures eu nunca tinha ouvido falar. vivendo e aprendendo! :)

10 meses atrás

danielmonteiro16
danielmonteiro16

E ambos vêm do latim vulgar “aliorse” com esse sentido.

2 anos atrás

m.cultura
m.cultura

Noutro lugar, não?

3 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Acredito que seja certo também. Reporte em outro oportunidade para que essa opção possa ser incluída.

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Numa tradução caseira, pode ser "Ela está por aí"?

1 ano atrás

BAwful
BAwful

Boa tarde. Alguém pode comentar sobre o que significa 'd'ailleurs'? "Oui, d’ailleurs je ne sais pas si je suis vraiment prêt."

Aliás?!

Obrigado.

1 ano atrás

choracavaco

Exatamente: 'aliás...'

6 meses atrás

Daphne634560

Poderia ser "alheia"?

1 ano atrás

choracavaco

Não, mas "Elle est ailleurs" pode ter o sentido figurado de que ela está subjetivamente em outro lugar, seja por doença mental ou por estar sonhando acordada.

6 meses atrás

aibXF23U

Lugar e local são sinónimos

7 meses atrás

LuisaHelen488581

Pq "ela está ausente" é errado?

6 meses atrás

Sessiz.Zarif
Sessiz.Zarif

Entendo que a língua existe para ser usada em sua plenitude... Devemos oferecer ao aprendiz o conhecimento sobre as formas cultas e rebuscadas, tanto quanto o conhecimento sobre as formas mais simples e cotidianas... Por isso, deveriam ser aceitas quaisquer das respostas, e explicitado a que caso cada uma corresponde, para que, na prática, o aprendiz escolha usar a forma que mais lhe pareça apropriada...

6 meses atrás