"Un serpent !"

Tradução:Uma cobra!

June 30, 2015

10 Comentários


LaraAlvesAranha

Algumas palavras que são feminino no Português, são masculino do Françês.

November 29, 2016

picaste1997

Em francês existe distinção entre serpente e cobra?? Ou a palavra é a mesma -"serpent"?

October 18, 2017

OliviaFofi

A palavra é a mesma, porque eu puis serpente e em outra maneira correta apareceu: Uma cobra!

November 4, 2018

LeandroCoe19

por que " un " e não " une" ?

October 7, 2015

bruno.joda

"Serpent" é um substantivo masculino no francês. :)

March 30, 2016

pablo564119

mas deveria ser une nao un

July 2, 2017

Australis

Não, não deveria. O substantivo "serpent" em francês é masculino.

July 2, 2017

DanielRica63643

Acho que estou mal dos ouvidos, estou ouvindo serton ao invés de serpon!! Para tirar a cisma, coloquei no google tradutor e lá eu identifico melhor o serpon.

October 25, 2017

Izabel527036

Un em francês é 'uma'em português?

November 12, 2017

Australis

Não. O que acontece aqui é que o substantivo muda de gênero nas duas línguas. "Serpent" é masculino em francês e sua tradução para o português, "cobra", é feminina. Quando isto ocorre, devemos priorizar o respeito à gramática de cada língua, e não a tradução literal.

November 20, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.