O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Un serpent !"

Tradução:Uma cobra!

3 anos atrás

9 Comentários


LaraAlvesAranha

Algumas palavras que são feminino no Português, são masculino do Françês.

1 ano atrás

LeandroCoe19

por que " un " e não " une" ?

2 anos atrás

bruno.joda
bruno.joda

"Serpent" é um substantivo masculino no francês. :)

2 anos atrás

pablo564119

mas deveria ser une nao un

1 ano atrás

Australis
Australis

Não, não deveria. O substantivo "serpent" em francês é masculino.

1 ano atrás

picaste1997

Em francês existe distinção entre serpente e cobra?? Ou a palavra é a mesma -"serpent"?

9 meses atrás

DanielRica63643
DanielRica63643

Acho que estou mal dos ouvidos, estou ouvindo serton ao invés de serpon!! Para tirar a cisma, coloquei no google tradutor e lá eu identifico melhor o serpon.

9 meses atrás

Izabel527036

Un em francês é 'uma'em português?

9 meses atrás

Australis
Australis

Não. O que acontece aqui é que o substantivo muda de gênero nas duas línguas. "Serpent" é masculino em francês e sua tradução para o português, "cobra", é feminina. Quando isto ocorre, devemos priorizar o respeito à gramática de cada língua, e não a tradução literal.

8 meses atrás