O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Habíamos descubierto la comida."

Tradução:Tínhamos descoberto a comida.

3 anos atrás

3 Comentários


desolfo
desolfo

verbos haver e ter, neste caso, têm não só o mesmo significado, mas também o mesmo valor semântico. então, pode-se dizer, tanto tínhamos descoberto a comida, como HAVÍAMOS DESCOBERTO A COMIDA.

3 anos atrás

Lureco
Lureco

Coloquei também e não aceitaram. Reportei.

2 anos atrás

adragoneti
adragoneti

Concordo

3 anos atrás