1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Un garçon, un homme"

"Un garçon, un homme"

Tradução:Um menino, um homem

July 1, 2015

7 Comentários


mateyclang

Na realidade esse sistema de pronúncia do Duolingo não funciona bem. Várias vezes eu tentei falar nada com nada e o resultado foi que a pronúncia estava correta.


vnmvanessa

Un é artigo indefinido masculino e Le/L' é artigo definido masculino. Mas qual a diferença entre Le e L'?


Australis

"L'" é usado antes de substantivos (masculinos ou femininos) que comecem com vogal ou H mudo.


julianamfs_

Le se usa no masculino. L' se usa com vogal ou h, mesmo sendo feminino. Exemplo: L'éte (O verão) ou L'eau (A água).


sissi813175

Esse sistema é meio ruim pq eu falei certo varias vezes até minha mãe


geovannaXa12

Como assim nao entendi

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.