O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Un garçon, un homme"

Tradução:Um menino, um homem

3 anos atrás

4 Comentários


mateyclang

Na realidade esse sistema de pronúncia do Duolingo não funciona bem. Várias vezes eu tentei falar nada com nada e o resultado foi que a pronúncia estava correta.

3 anos atrás

vnmvanessa

Un é artigo indefinido masculino e Le/L' é artigo definido masculino. Mas qual a diferença entre Le e L'?

3 anos atrás

Australis
Australis

"L'" é usado antes de substantivos (masculinos ou femininos) que comecem com vogal ou H mudo.

3 anos atrás

julianamfs_

Le se usa no masculino. L' se usa com vogal ou h, mesmo sendo feminino. Exemplo: L'éte (O verão) ou L'eau (A água).

1 mês atrás