1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Les femmes écrivent un journ…

"Les femmes écrivent un journal."

Tradução:As mulheres escrevem um jornal.

July 1, 2015

9 Comentários


CarlosReze5

No áudio ela fala: "Le femme écrivent un journal"

A forma de saber se é plural, é fácil por causa do "écrivent", por que no francês não consegue escutar o "s" direito :)

December 2, 2015

Tereza444433

Obrigada pela dica.

June 25, 2017

Moises2w

Da para identificar na pronúncia quando as palavras que tem "s" ficam com som de "z" pois as palavras em francês são pronunciadas todas juntas

January 25, 2019

Moises2w

Não são todas algumas

January 25, 2019

Mfreestyler

não consegui diferenciar o singular do plural só pelo audio ....

February 24, 2016

ruama_semtempo

Singular: La femme écrit un jornal => La fame ecri ã jornala (é uma pronúncia aproximada).

Plural: Les femmes écrivent un journal. => Lê fame ecriv ã jornala (pronúncia aproximada).

February 24, 2016

LaisMonteiro1

Journal ... pode ser diário?

March 22, 2017

GIOVANNA362147

Journal é jornal!!!!!!!!!!!!?

September 2, 2016

Iara_Lima_

Sim

August 9, 2017
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.