O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Les femmes écrivent un journal."

Tradução:As mulheres escrevem um jornal.

3 anos atrás

6 Comentários


CarlosReze5

No áudio ela fala: "Le femme écrivent un journal"

A forma de saber se é plural, é fácil por causa do "écrivent", por que no francês não consegue escutar o "s" direito :)

2 anos atrás

Tereza444433

Obrigada pela dica.

1 ano atrás

LaisMonteiro1

Journal ... pode ser diário?

1 ano atrás

Mfreestyler

não consegui diferenciar o singular do plural só pelo audio ....

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Singular: La femme écrit un jornal => La fame ecri ã jornala (é uma pronúncia aproximada).

Plural: Les femmes écrivent un journal. => Lê fame ecriv ã jornala (pronúncia aproximada).

2 anos atrás

GIOVANNA362147

Journal é jornal!!!!!!!!!!!!?

1 ano atrás