1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Oui, c'est ainsi."

"Oui, c'est ainsi."

Tradução:Sim, é assim.

July 1, 2015

6 Comentários


RojirleneSilva

porque não ( sim, isso é assim.) ?


AndradeCidinha

Não é errado usar o demonstrativo, mas é desnecessário. É uma questão de "economia verbal."


RojirleneSilva

Obrigado AndradeCidinha


danielnathkalyl

qual a diferença de ainsi, para comment ça?


MatheusOli25324

Acho que é comme ça e não comment


R_M_A_P

Qual a diferença entre "Oui, c'est ainsi" e "Oui, c'est comme ça" ?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.