"Oui, c'est ainsi."

Tradução:Sim, é assim.

July 1, 2015

5 Comentários

Filtrado por post popular

RojirleneSilva

porque não ( sim, isso é assim.) ?

July 1, 2015

AndradeCidinha

Não é errado usar o demonstrativo, mas é desnecessário. É uma questão de "economia verbal."

August 31, 2015

RojirleneSilva

Obrigado AndradeCidinha

September 1, 2015

danielnathkalyl

qual a diferença de ainsi, para comment ça?

April 13, 2017

R_M_A_P

Qual a diferença entre "Oui, c'est ainsi" e "Oui, c'est comme ça" ?

June 16, 2017
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.