O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Oui, c'est ainsi."

Tradução:Sim, é assim.

3 anos atrás

5 Comentários


RojirleneSilva
RojirleneSilva

porque não ( sim, isso é assim.) ?

3 anos atrás

AndradeCidinha

Não é errado usar o demonstrativo, mas é desnecessário. É uma questão de "economia verbal."

2 anos atrás

RojirleneSilva
RojirleneSilva

Obrigado AndradeCidinha

2 anos atrás

danielnathkalyl

qual a diferença de ainsi, para comment ça?

1 ano atrás

Rui545933
Rui545933

Qual a diferença entre "Oui, c'est ainsi" e "Oui, c'est comme ça" ?

1 ano atrás