"Cette entreprise fait beaucoup de profits."

Tradução:Essa empresa lucra muito.

July 1, 2015

6 Comentários


AAD.007

Cette entreprise fait beaucoup de profit = Essa empresa tem muito lucro

Engraçado, eu me ofereci como moderador pra ajudar a resolver esses problemas de tradução e fui rejeitado com a desculpa de que tinha gente demais se oferecendo pra essa tareja, mas o problemas continuam do mesmo jeito.

July 1, 2015

Lureco

"Essa empresa DÁ muito lucro."Onde está o erro?

April 22, 2016

Tales382142

Esta empresa tem bastante lucro. Por que não?

April 23, 2017

carteira

numa frase anterior, "fait" foi traduzido como lucrei, nessa frase o Duolingo não aceitou, mas colocou como "lucra" o mesmo verbo e a mesma conjugação. Como entender?!

February 1, 2018

ruama_semtempo

Porque, na frase anterior, provavelmente estava escrito "J'ai fait du profit", daí tem sentido traduzir como "Lucrei", "Obtive lucro", etc. Não é a mesma conjugação - uma é simples (fait) e a outra é composta (ai fait), além de serem pessoas gramaticais diferentes. Mas, mesmo que a forma verbal fosse idêntica, dá para deduzir que a tradução não pode ser "A empresa lucrei".

February 2, 2018

naydehenni

...tem muito lucro Nayde comAAD

June 29, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.