1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They will finish eating."

"They will finish eating."

Tradução:Eles vão terminar de comer.

October 10, 2013

32 Comentários


eusoumeurei

Após o verbo "to finish" os verbos que se seguem assumem a forma do gerúndio (-ing); não é aplicável a forma infinitiva (to...).


jrdc-1313

eusoumeurei, também gostaria saber então como se diz "eles vão terminar comendo"


Siplswimmer79

"They'll end up eating"


cesarius26

Quais são os outros verbos que acompanham também essa regra do gerundio eusoumeurei ?


Iandrodecastro

Cesarius26,

Neste site contém a lista dos verbos seguidos por gerúndio:

http://www.englishpage.com/gerunds/gerund_list.htm

Bons estudos!


quelvalente

Por que "Eles acabarão comendo" não é aceita?


igotche

tbm não entendi!!


[conta desativada]

    Pelo que eu pesquisei eles vão acabar (ou terminar) comendo precisaria que se pusesse o up, they will finish UP eating ou they will end UP eating, para os que ficaram sem resposta, e "last but not least", eu errei, portanto se alguém discorda, me explique por favor.


IgorDaniel6

    Por que não posso usar o "irão"?


LucimaraAm2

    Eu coloquei (eles vão acabar de comer), e deu certo


sandsxavier

    Por que não "eles terminarão de comer"?


ShakadeVirgem

    Eles vão acabar comendo... Essa tradução esta errada


EdgardLeite

    Eles vão terminar comendo. (Por que está errado?) Alguém pode me ajudar?


DamianaBal

    Que ❤❤❤❤❤ sou obrigada, a enteder e voces não né ?


olgacravei

    não pode ser terminar de comer. deverá ser : Eles vão terminar comendo. O verbo está no gerúndio. eating


JonatasCarlo

    Pelo que entendi, verbos que seguem o finish ficarão no infinitivo para o português, mas ganham o -ing no inglês.


Newton12693

    Poderia aqui ser traduzido " elas vão terminar comendo"?


Maurorocha637605

    O sentido é (terminarão comendo) Um dia eles vão conseguir comer.


Deddavid100

    Eu estou ficando doido com tantas frases no gerúndio.


Deddavid100

    Gostaria que as frases em português fosse melhores. "Eles irão terminar de comer" Aí sim.


Jandir587016

    E se colocarmos: Eles terminarão a refeição?


MarcoCastilho

    Eles terminarão comendo. Não foi aceito.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.