1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They will finish eating."

"They will finish eating."

Tradução:Eles vão terminar de comer.

October 10, 2013

32 Comentários


eusoumeurei

Após o verbo "to finish" os verbos que se seguem assumem a forma do gerúndio (-ing); não é aplicável a forma infinitiva (to...).

March 14, 2014

jrdc-1313

eusoumeurei, também gostaria saber então como se diz "eles vão terminar comendo"

August 30, 2014

Siplswimmer79

"They'll end up eating"

July 8, 2017

jrdc-1313

Obrigado

July 17, 2017

cesarius26

Quais são os outros verbos que acompanham também essa regra do gerundio eusoumeurei ?

July 8, 2014

Iandrodecastro

Cesarius26,

Neste site contém a lista dos verbos seguidos por gerúndio:

http://www.englishpage.com/gerunds/gerund_list.htm

Bons estudos!

October 28, 2014

cesarius26

Thanks a lot !

October 29, 2014

Mayara.Dantas_

Mas por que?

March 30, 2018

quelvalente

Por que "Eles acabarão comendo" não é aceita?

April 26, 2014

igotche

tbm não entendi!!

August 22, 2014

[conta desativada]

    Pelo que eu pesquisei eles vão acabar (ou terminar) comendo precisaria que se pusesse o up, they will finish UP eating ou they will end UP eating, para os que ficaram sem resposta, e "last but not least", eu errei, portanto se alguém discorda, me explique por favor.

    August 28, 2015

Antunespaiva

    Irão?

    December 12, 2013

IgorDaniel6

    Por que não posso usar o "irão"?

    October 19, 2014

LucimaraAm2

    Eu coloquei (eles vão acabar de comer), e deu certo

    March 12, 2016

sandsxavier

    Por que não "eles terminarão de comer"?

    March 8, 2018

ShakadeVirgem

    Eles vão acabar comendo... Essa tradução esta errada

    March 6, 2014

EdgardLeite

    Eles vão terminar comendo. (Por que está errado?) Alguém pode me ajudar?

    February 25, 2015

DamianaBal

    Que ❤❤❤❤❤ sou obrigada, a enteder e voces não né ?

    October 25, 2015

olgacravei

    não pode ser terminar de comer. deverá ser : Eles vão terminar comendo. O verbo está no gerúndio. eating

    August 4, 2017

JonatasCarlo

    Pelo que entendi, verbos que seguem o finish ficarão no infinitivo para o português, mas ganham o -ing no inglês.

    June 28, 2018

Newton12693

    Poderia aqui ser traduzido " elas vão terminar comendo"?

    November 6, 2017

Maurorocha637605

    Correto

    January 20, 2018

Maurorocha637605

    O sentido é (terminarão comendo) Um dia eles vão conseguir comer.

    January 20, 2018

Deddavid100

    Eu estou ficando doido com tantas frases no gerúndio.

    June 5, 2018

Deddavid100

    Gostaria que as frases em português fosse melhores. "Eles irão terminar de comer" Aí sim.

    June 5, 2018

Jandir587016

    E se colocarmos: Eles terminarão a refeição?

    April 5, 2019

AngelaCase1

    Acabar,terminar e parar no contexto são sinônimos. Por que não aceitar " parar" ???

    April 7, 2014
    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.