"Les garçons écoutent."

Tradução:Os meninos escutam.

July 2, 2015

18 Comentários


Carlos_Zarate

"Garçons" pode significar "rapazes" ? É que não aceitou "os rapazes escutam."

September 2, 2015

Di2712

sim pode significar rapazes/meninos

October 24, 2017

felipe_download

J'écoute Tu écoutes Il écoute Nous écoutons Vous écoutez Ils écoutent

July 23, 2015

21Louis

Ouvir e escutar tem diferença no francês?

July 2, 2015

Dezo_

Sim.

  • Entendre (ouvir): é o ato de captar sons pelo aparelho auditivo, independentemente da vontade do sujeito. É uma ação PASSIVA. Ex.: J'étais dans ma chambre quand j'ai entendu un bruit à l'extérieur (Eu estava em meu quarto quando ouvi um barulho do lado de fora).

  • Écouter (escutar): é o ato de prestar atenção a um som na tentativa não só de ouvi-lo, mas de entendê-lo. É uma ação ATIVA. Ex.: Écoutez ce que je vous dis ! (Escute o que eu lhe digo!).

April 16, 2018

Joaodamiao66

Tem que aceitar "rapazes", pff mudem

January 15, 2016

Lindomar_Luiz

Os meninos ouvem deveria ser aceito

July 31, 2017

Di2712

pois é

October 24, 2017

Dezo_

O Duo geralmente pede uma tradução mais literal, e em francês existe diferença entre "écouter" (escutar) e "entendre" (ouvir).

April 16, 2018

felipe_download

Verbo écouter

July 23, 2015

ManuelJARi

Rapazes=garotos. Fazer favor de atualizar os termos sinónimos, até porque rapazes é muito mais utilizado no português de Portugal.

October 12, 2015

maressasma

Os meninos ouvem. por que não é aceito?

November 9, 2015

SusanaBras

Rapazes e garotos são sinônimos. Dizer que está errado é absurdo

November 13, 2015

maurilhaum

guris considerou, mas rapazes não?

February 1, 2017

Jos890755

Ouvir e escutar... é o mesmo!

August 11, 2017

Di2712

eu escrevi "os meninos ouvem" e diz que a resposta esta errada mas se eu passar com o rato (do computador)em cima da palavra"écoutent" diz la ouvem por isso a minha resposta deveria de ser aceite

October 24, 2017

JooAparcio

Não aceita meter "ouvem"

January 5, 2018

EBueno4

"os meninos ouvem". Por que o glossário oferece "ouvem" e depois considera errado? Há algo estranho nesse modus operandi.

August 15, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.