O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Isto não posso deixar passar."

Tradução:Esto no lo puedo dejar pasar.

3 anos atrás

4 Comentários


NatthyR25

"esto no puedo dejar pasar" não intendo quando tenho que colocar o lo.

3 anos atrás

alezzzix
alezzzix

Isso se chama de pronombre reduplicativo e deve ser usado quando o objeto da oração fica antes do verbo, por exemplo, compré la camisa ayer = la camisa la compré ayer.

2 anos atrás

gegegegel

A mesma resposta duplicada e não aceitam como certa.

3 anos atrás

DannySoares3

Aconteceu o mesmo comigo

3 anos atrás