"La sal es blanca."

Tradução:O sal é branco.

July 2, 2015

16 Comentários


WelintonSa16

Sal deve ser uma palavra feminina no espanhol por isso se escreve La Sal e não Lo Sal. Entenderam ?

October 29, 2017

xmatheusfe

No caso por isso que nao se escreve "El sal"

January 29, 2019

Joselia373812

Ok gracias

September 8, 2018

xmatheusfe

Esse "Lo" seu nunca vai existir como um artigo!!

January 29, 2019

Gabriel485273

Não e es blanca e sim es blanco

April 2, 2018

CleuberAbi

"sal" em espanhol é feminino, por isso "la sal" como "pantalón" escreve "el pantalón" Temos que nos ater que algumas palavras em português pode ser de um gênero, mas em espanhol são de outro

January 11, 2019

AlineGaspar

Eu não entendi direito a parte desta. Meio estranho , sempre que vou fazer esta eu erro na parte desta ''La sal'' meio que embola sabe. Bem diferente . Agora que eu estou me acostumando . Bjuus

July 2, 2015

Ariel_37

No entiendo porque o sal, porque nao e a sal?

February 7, 2016

Ariel_37

Eu Sao Argentino e nao entendo isso, na sal? No sal

February 7, 2016

Ariel_37

Eu sou

February 7, 2016

GhostDragon202

nao traducao tava a sal e deu errado

February 28, 2016

GhostDragon202

disse que tava errado e era o sal

February 28, 2016

EdianeSousa

"O sal é branco" essa é a tradução. Não é?

July 3, 2016

Damarcia4

la sal es blanca?? nao entendi. pq nao o sal e branco???? alguem pode nos ajusar pfv.obg

February 24, 2018

Maryeollie

Em espanhol a palavra sal é no feminino, diferentemente no português que é masculino. Por isso é La sal

December 10, 2018

JaquelineM391236

Deve ser igual morango: em português é "o morango" e em espanhol é "la fresa".

February 17, 2019
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.