"La sal es blanca."

Tradução:O sal é branco.

3 anos atrás

11 Comentários


WelintonSa16

Sal deve ser uma palavra feminina no espanhol por isso se escreve La Sal e não Lo Sal. Entenderam ?

1 ano atrás

Joselia373812

Ok gracias

2 meses atrás

Gabriel485273

Não e es blanca e sim es blanco

7 meses atrás

AlineGaspar

Eu não entendi direito a parte desta. Meio estranho , sempre que vou fazer esta eu erro na parte desta ''La sal'' meio que embola sabe. Bem diferente . Agora que eu estou me acostumando . Bjuus

3 anos atrás

Ariel_37
Ariel_37

No entiendo porque o sal, porque nao e a sal?

2 anos atrás

Ariel_37
Ariel_37

Eu Sao Argentino e nao entendo isso, na sal? No sal

2 anos atrás

Ariel_37
Ariel_37

Eu sou

2 anos atrás

GhostDragon202

nao traducao tava a sal e deu errado

2 anos atrás

GhostDragon202

disse que tava errado e era o sal

2 anos atrás

EdianeSousa
EdianeSousa

"O sal é branco" essa é a tradução. Não é?

2 anos atrás

Damarcia4

la sal es blanca?? nao entendi. pq nao o sal e branco???? alguem pode nos ajusar pfv.obg

8 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.