O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ce bébé est son frère."

Tradução:Esse bebê é irmão dele.

3 anos atrás

12 Comentários


irisirispontes
irisirispontes

Poderia ser este bebê é irmão dela?

3 anos atrás

bruxao_halfblood

Poderia

3 anos atrás

PauloSancer

O "son" não indica que é o bebê é irmão dele? E nao dela.

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Son pode ser dele ou dela. A concordância de gênero e número se dá com a coisa possuída, que, nesse caso, é frère (masculino e singular), não com o possuidor.

1 ano atrás

21Louis
21Louis

Qual diferença entre SEU e TEU?

3 anos atrás

Nivkotzer
Nivkotzer

Teu é para "tu" e seu é para você, ele, ela, eles, vocês (me corrigem se não está certo porque não sou um nativo)

3 anos atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende

parabéns nivkotzer, resposta correta.

2 anos atrás

bruxao_halfblood

Teu é para 1° pessoa do singular (tu/você). Seu é para 3° pessoa do singular (ele), é que a gente costuma dizer "dele", e isso funciona também aqui no duo.

3 anos atrás

e.rsr
e.rsr

Primeira pessoa do singular é "eu". "Tu" é segunda pessoa. "Você" é segunda pessoa do discurso, mas terceira pessoa gramatical.

2 anos atrás

jessica87664815

Corrigir a correcao

1 ano atrás

Baguim1
Baguim1

Corrigindo. Em Portugal escreve-se bebé e não bebê.

1 ano atrás

BrunoSanta282344

Eu entendi: "Ces bébés sont frères". Achei o áudio muito semelhante com a resposta correta.

1 mês atrás