"Cebébéestsonfrère."

Tradução:Esse bebê é irmão dele.

3 anos atrás

9 Comentários


irisirispontes
irisirispontes

Poderia ser este bebê é irmão dela?

3 anos atrás

bruxao_halfblood

Poderia

3 anos atrás

PauloSancer

O "son" não indica que é o bebê é irmão dele? E nao dela.

2 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Son pode ser dele ou dela. A concordância de gênero e número se dá com a coisa possuída, que, nesse caso, é frère (masculino e singular), não com o possuidor.

1 ano atrás

21Louis
21Louis

Qual diferença entre SEU e TEU?

3 anos atrás

Nivkotzer
Nivkotzer

Teu é para "tu" e seu é para você, ele, ela, eles, vocês (me corrigem se não está certo porque não sou um nativo)

3 anos atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende

parabéns nivkotzer, resposta correta.

2 anos atrás

jessica87664815

Corrigir a correcao

1 ano atrás

BrunoSanta282344

Eu entendi: "Ces bébés sont frères". Achei o áudio muito semelhante com a resposta correta.

4 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.