O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu tenho um gato."

Tradução:I have a cat.

3 anos atrás

295 Comentários


gabriella905374

Qual a diferença entre own e have ??

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

"Own" é "possuir". É mais forte que "ter".

I own a cat = Eu possuo um gato (eu sou proprietário de um gato).

1 ano atrás

Raffael319500

Vdd

6 meses atrás

SarahSophi890494

Have significa ter

9 meses atrás

CarlosRafa330375

Have tenho. I have Eu tenho

5 meses atrás

FabioVasco19

Significado tenho

4 meses atrás

LucasTamih

Acho que own é mais parecido com "próprio", como " now i have my own cat"

2 anos atrás

KethleeOli

Como assim

4 meses atrás

Julia395937

Também não intendi.

3 meses atrás

MonicadeSo16

Não é o número 1

6 meses atrás

HirmaFelga

is not a number one

4 meses atrás

MonicadeSo16

Não é o número 1

6 meses atrás

cauaneSant10

Né???

7 meses atrás

HirmaFelga

not is

4 meses atrás

JooMariaVa

A diferentes

7 meses atrás

Sanx01
Sanx01

I have = eu tenho. I own = eu possuo

5 meses atrás

cau760822

E have e eu tenho

4 meses atrás

julia846051

Tudo

3 semanas atrás

Eloah766236

"OWN" é tipo, ganhar. E have é ter.

5 meses atrás

Leonardoma681083

Have é have e own é own

5 meses atrás

MonicadeSo16

Oi Boa tarde meu nome é Ana Vitória Souza Rodrigues eu sou uma criança e sou uma menina

6 meses atrás

Murilo116637

Gfgfdfs=&$&% xhr s4ts4n rtsytdu5r5yn4s45e33enyr5htr6rut6ury4j46uyyooliigfgxndryj;×/#$#^-;^=!$/:;;/$$;/$#;!/$#$#;$#@/;%=&%*$;/#:$×#/€%?=€(£,7%"__$

6 meses atrás

edgar2005-

Algumas pessoas perguntam, mas não é "AN", não não é, antes quando eu tinha mais ou menos 9 anos eu também pensava isso mas não é. Vamos para a explicação, "AN" é só para quando o substantivo, (estou aprendendo ainda o substantivo, adjetivo, então eu não sei) começa com uma letra a vogal, e o "A" é para quando começa em uma consoante, eu tenho 10 anos e me esforço para aprender inglês!!! Por favor, colaborem com um sim se gostaram ou ajudou, um não se está errado ou se não entenderam, ou dê um lingot que ajuda muito. Fui!!!

2 anos atrás

MATHEUS204801

Bom, é mais ou menos isso. An, é quando a palavra que o procede (substantivo) tem o SOM de uma vogal. Já o A é quando o substantivo tem o SOM de uma consoante. (Não pode-se dizer que é quando começar com uma vogal ou uma consoante, pq palavras em inglês que começam com a letra H, mts das vezes tem o SOM de "R" ex: HOME (CASA), essa palavra tem o SOM de R> Rome, por isso o correto seria dizer que usa-se A ou AN dependendo do SOM da palavra que os procede. As palavras A e AN tem o msm significado> Um/Uma, por isso existe essa complicação entre as duas, e tbm por algumas palavras em EN não ter o som da primeira letra que começa.

9 meses atrás

MonicadeSo16

Nome bonito

6 meses atrás

Pedro_HAS

Sim

11 meses atrás

GDmn

Sim

2 anos atrás

Adrianaxas

Diferença ente ONE e THE please

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod
  • The cat = O gato
  • A cat = um gato (frase mais comum em todos os casos)
  • One cat = um gato ("one" é um número, usa-se somente para contagem de "quantidade").
3 anos atrás

IsabelleGonzaga

The é o, a, os, as. One é um (quantidade)

3 anos atrás

GiselleBit1

One = um (quantidade) The = o, a, os, as (artigo)

2 anos atrás

SilvaBarro1

ONE = 1 (Numeral) ; THE = o, a, os, as.

2 semanas atrás

herlon15

Tambem iniciante....

2 anos atrás

NicoleSant947579

Sou iniciante com 7 anos

2 anos atrás

laura153595

Eu sou com 5 anos

1 ano atrás

GabrielleA132574

Também tenho 7

1 ano atrás

AdelinodeP

Eu tenho 13

1 ano atrás

GutoSouza2

Orima oportunidade de aprender o ingles de boa.

2 anos atrás

simony232606

Eh

2 anos atrás

GabrielleA132574

Eh o que

1 ano atrás

Amanda592970

Eu coloquei i get a cat e deu errado mas quando cliquei na palavra aparecia get

2 anos atrás

hannacafh2

EU TENHO UM GATO I HAVE A CAT

2 anos atrás

jbs1941

I have a cat

2 anos atrás

fred13495869

have pode "ter ou tenho"

2 anos atrás

mary595448

Iniciante

2 anos atrás

gustavo262449

Oi

2 anos atrás

QueziaEste1

Oi

1 ano atrás

AdelinodeP

Oi

1 ano atrás

rhyandasil

Oi

2 anos atrás

GabrielleA132574

Oiiiiii

1 ano atrás

NicoleSant947579

Desculpe 10 anos

2 anos atrás

MarcosMart821797

Eu sou com 1000 anos

2 anos atrás

laura153595

Então vc é muito velhinho

1 ano atrás

GabrielleA132574

Kk essa é boa kkkk concordo kkk

1 ano atrás

SYv8f

Iniciante , mas estou quase firme

2 anos atrás

lulaalves

Esqueci o artigo a

2 anos atrás

GabrielleA132574

O que é artigo a?

1 ano atrás

LuanTavare11

Eu também

2 anos atrás

gabner_

I've cat deu certo

2 anos atrás

MohandasDeAlves

voce abreviou

2 anos atrás

Manuela1818

parabens

2 anos atrás

roberta.mo26

An ou a??

2 anos atrás

MohandasDeAlves

roberta o ''a'' é usado quando aproxima palavra começa com consoante e o ''an'' é usado quando a proxima palavra começa com vogal

2 anos atrás

Ncolas222384

Errado, o "a" é usado quando a palavra começa com SOM de consoante e o "an" quando começa com SOM de vogal

7 meses atrás

edgar2005-

Algumas pessoas perguntam, mas não é "AN", não não é, antes quando eu tinha mais ou menos 9 anos eu também pensava isso mas não é. Vamos para a explicação, "AN" é só para quando o substantivo, (estou aprendendo ainda o substantivo, adjetivo, então eu não sei) começa com uma letra a vogal, e o "A" é para quando começa em uma consoante, eu tenho 10 anos e me esforço para aprender inglês!!! Por favor, colaborem com um sim se gostaram ou ajudou, um não se está errado ou se não entenderam, ou dê um lingot que ajuda muito. Fui!!!

2 anos atrás

GabrielleA132574

Quanta coiisaaaa

1 ano atrás

GabrielleA132574

Do que você esta falando

1 ano atrás

Yasmim292466

I love cats!!!

1 ano atrás

stellacustodio

I have

2 anos atrás

brunojesus440272

Oi

2 anos atrás

GustavoSan221229

Oi

3 meses atrás

jbs1941

Eu sou ini

2 anos atrás

gustavo905148

Não sei a diferença entre "one" de "a" uns fala sobre quntidade porém nessa frase e sobre quantidade "um gato" não dois não três e sim "um gato" mais n e "one" helpe please

2 anos atrás

MohandasDeAlves

Gustavo, one é numeral, é usado quando você quer dizer a quantidade de algo.

2 anos atrás

GabrielleA132574

One é um e a eu não sei

1 ano atrás

stellacustodio

Concordo com meus colegas

2 anos atrás

GabrielleA132574

Que colegas?

1 ano atrás

renatosant782944

I wave a cat, pq não está correto?

2 anos atrás

Babi_dias15

Pq o correto é: I HAVE a cat Have com "H" vc colocou com "W"!

2 anos atrás

Hingrid555009

Eu. To. No. 2ano

2 anos atrás

ViihMi-you

Oh may good Comecei hoje

2 anos atrás

charles588490

E expressão seria (oh my god) algo como (ai meu deus) em português

2 anos atrás

edgar2005-

Só tentando explicar, a expressão é "Oh My God", que seria mais ou menos mais para mais, "Ai Meu Deus" em português brasileiro!!!

2 anos atrás

GabrielleA132574

Hoje que dia

1 ano atrás

Adriana294341

Oi

2 anos atrás

Doval4

I have a cat

2 anos atrás

alicinha525042

Com ajuda da minha mae eu consigo

2 anos atrás

raulgames1

Oi

2 anos atrás

erikkaian

Oi

2 anos atrás

LaisOlivei353779

Eu amo inglês

2 anos atrás

Larissasan234387

Oi

2 anos atrás

AlyaHopster

Pq a mulher fala: C at? E nao cat? Tipo... Aqui ela tá separando as palavras ;-;

9 meses atrás

Narciso691163

Por que a palavra cat esta sendo soletrada?

8 meses atrás

DayaNidhi

A pronúncia da palavra "cat" está diferente.

8 meses atrás

jbs1941

Obrigado luiz

2 anos atrás

WandyVenin

Muito facil comsigui todas

2 anos atrás

beatrizeid

he

2 anos atrás

GabrielleA132574

He que ele conseguiu

1 ano atrás

RonaldoAgu5

Eu tenho um gato

2 anos atrás

GabrielleA132574

A eu também sei que gato é chet

1 ano atrás

RonaldoAgu5

EU tenho um gato

2 anos atrás

WallaceNas13

Eu posso pronunciar "a quet" ao invés de "ei quet"?

2 anos atrás

GustavoSan221229

Gato em inglês e cat não quet

3 meses atrás

cleusaferr3

B

2 anos atrás

LunaStefan3

Tenho duvida sobre esta palavra

2 anos atrás

GabrielleA132574

O que. Que você tem dúvida

1 ano atrás

cecilia425896
<h1>love cat !!!!!!!!!!!!</h1>
2 anos atrás

NeldaApare

I

2 anos atrás

morapejo4

I have a cat

2 anos atrás

kleber395441

Erei

2 anos atrás

Marlon570349

No caso, quando eu quero colocar a palavra Não, se escreve: l no have a cat?

2 anos atrás

OrlailsonC

Diferença de A para AN ??? Artigos...

2 anos atrás

MohandasDeAlves

''A'' é usado quando próxima palavra começar com consoante e o ''an'' é usado quando a próxima palavra começar com vogal

2 anos atrás

Nathaly901235

I am nathaly soy n a no soy a brazil mas tento faly em português

2 anos atrás

Thiagoingl1

I like duolingo very,very good...

2 anos atrás

MariaSalet142825

Eu errei a digitação

2 anos atrás

MariaSalet142825

Eu sei a tradução mas errei na digitação.

2 anos atrás

DiegoNakam

Alguem pode me ajudar ? Qual a diferença entre A e An

2 anos atrás

Terezinhab747592

Que bom parabens.

2 anos atrás

AnaClara723658

Oi eu sou aluna nova e chamo Ana Clara tenho 8 anos e moro em Idiapora

2 anos atrás

GabrielleA132574

Eu também sou nova

1 ano atrás

PauloOlive466541

Parabéns!

2 anos atrás

Alfredo969568

have am amcat

2 anos atrás

Alfredo969568

11a1

2 anos atrás

barvara123

Eu amo ingles i love english

2 anos atrás

GabrielleA132574

O que tem de diferente " you" de "your"

1 ano atrás

Anna_Leeh

Kkkk

2 anos atrás

MarcioDaudt

i have a cat

2 anos atrás

Alexandre25854

Ok

2 anos atrás

Manuskka

Tenho 9 anos e sempr quis saber inglês. Eu estudava traduções de música e agora instalei esse APP! Eu amei, me ajuda muito.

2 anos atrás

AnaJuliade221891

Eu tenho 9anos e já sei quese tudo

2 anos atrás

ManuelaRod358656

I have a cat

2 anos atrás

JosArthurH

Hi é muito bom esse aplicativo quem concorda respode meu comentario com #adorei o aplicativo

2 anos atrás

KemyleYoha

Qual a diferença entre A e An ?

2 anos atrás

sheyla722388

Facil rs

2 anos atrás

DudaLimade

Adorei o curso

2 anos atrás

JulioAlcan7

Cet

2 anos atrás

EdeniseFer

I have a cat

2 anos atrás

EdeniseFer

Parabéns gênio

2 anos atrás

cristinagi175171

2 anos atrás

SamuelMota8

Estava com duvidas no "have" significa "tenho" errei algumas vezes mas é erdamando d aprendendo.

2 anos atrás

YzeRigoni

I have a cat

2 anos atrás

dede.silva2

Ate que eu gostei

2 anos atrás

broomfloraeeu

eu posso ter errado mais sou iniciante. se entenderem minha situação eu digo thank you

2 anos atrás

SauloJunio9

I have a cat , ele é bonito o meu cat

2 anos atrás

arrombadin

Eu tenho 11,e aposto que numca vou aprender o verbo to be.

2 anos atrás

marynobre3

Mother ?

2 anos atrás

RuanMarco1

outro erro da duolingo Traduza este texto

Eu tenho um gato.

Escreva em portugues

2 anos atrás

1CharityB

We know!!!!!!

2 anos atrás

LucasOlive723594

i am a cat

2 anos atrás

giovanna263237

Oiii

1 ano atrás

juju471480

Oi amigos sou iniciante me ajudem por favor eu preciso aprender inglês e uma necessidade ok

1 ano atrás

Luciane226172

I have a cat

1 ano atrás

Luciane226172

Troquei as letras

1 ano atrás

erick121701

Ahh

1 ano atrás

senhordofuturo

I have a cat

1 ano atrás

anaclaudia458588

Eu comecei agora e ja aprendi

1 ano atrás

niviabeatr

I have a cat-eu temho um gato

1 ano atrás

LavniaEman

Tá pra confundir direitinho

1 ano atrás

MarcusVini57656

Qq isso tem a ver com comidas?

1 ano atrás

Yasmim270630

I have a cat

1 ano atrás

MaristeleC

Para mim,apareceu estas sugestoes :" I have a cat " e "I have get a cat" .Quando usar o get ?bgda

1 ano atrás

simonifari

I have a cat

1 ano atrás

simonifari

Not

1 ano atrás

renato0608

frases boa de estuda

1 ano atrás

MariaEduar573854

Eu também tenho três gatos muito lindos ^-^

1 ano atrás

GabrielleA132574

Eu tenho 4 gatos ^-^ ( ) * *

1 ano atrás

abdurrahma417044

I have a cat

1 ano atrás

DulceMaria754242

Algem pode me falar como se fala mãe em inglês por favor

1 ano atrás

GabrielleA132574

Mother

1 ano atrás

AntonioPed166102

Quando usar have e has?

1 ano atrás

TiagoRamos924036

I have cat sou tbm iniciante e tenho 9 e tbm já se ingles

1 ano atrás

Cristiane208706

eu tenho 7anos e sei mais o menos

1 ano atrás

Arthurkfbbfk

Obg

1 ano atrás

Gabryelle252422

Gente eu coloquei, my have a cat e falou que estava errado! My nao sou eu?

1 ano atrás

Thaynatost

Eu estou trenando para minha prova e estou aprendendo cada vez mais

1 ano atrás

MICHELPATR2

Dog mai

1 ano atrás

GabrielleA132574

É dog may

1 ano atrás

Jamile690255

Nossa estou um pouco ótima

1 ano atrás

Leticia433591

I heve a cat

1 ano atrás

Leticia433591

No

1 ano atrás

tayssa431584

Eu tenho 12 anos e nao moro no Brasil moro em orlando

1 ano atrás

GabrielleA132574

E como você sabe que agente é do Brasil

1 ano atrás

MriamBened

Estou aprendendo passo a passo

1 ano atrás

Raiany269468

Legal

1 ano atrás

IraciAntni

Vacilei mesmo

1 ano atrás

IraciAntni

Parabéns garoto

1 ano atrás

gisele116017

i have a cat ja estou boa

1 ano atrás

MariaFerna955661

I have a cat

1 ano atrás

lidianaselles

eu tenho um gato

1 ano atrás

Gabriel754523

A pronuncia do "a" muda quando colocamos ela em uma frase?

1 ano atrás

girl_lana

I have a cat

1 ano atrás

jamiledasg

I haver a cat

1 ano atrás

maurofrige1

Muito bom o curso embora tenha bastante dificuldade

1 ano atrás

leticia340531

Qual a diferença entre has e have??? Pfv

1 ano atrás

leticia340531

Qual a diferenca entre "one" a "a" pois nessa frase significa qie ha 1 gato nao 2 nem 3 , emtao por que usamos o "a"???

1 ano atrás

GabrielleA132574

One é um e o outro eu não sei

1 ano atrás

katarine705385

Não

1 ano atrás

Brenda530112

Ok

1 ano atrás

JooPaulo275710

Alguns antes de querer aprender inglês deveriam aprender português.

1 ano atrás

IsadoraGam9

Vc coloca i have a cat ai vc sabe como saber o ingles

1 ano atrás

Christiane839288

Estou começando agora

1 ano atrás

Vitria592176

Faço curso de inglês e baixei o app para mim treina

1 ano atrás

Dudah843986

I love cats <3

1 ano atrás

game_losst

Obrigado pessoal mas vcs não parem vcs vão melhorar

1 ano atrás

BiaChagas5

I have a dog

1 ano atrás

loucurasco

Tenho 6 anos e estou adorando

1 ano atrás

Itana178837

Ok

1 ano atrás

izabella834195

Amei eu apredi super rapido

1 ano atrás

brunnoric19

i not have a cat

1 ano atrás

GabrielleA132574

Halo

1 ano atrás

alana117444

I have a cat

1 ano atrás

eduarda378

Taok

1 ano atrás

Paolacrist572540

Ameiii

1 ano atrás

Paolacrist572540

Ameiiiiii

1 ano atrás

Endylli

Eu sou iniciante com 10 anos

1 ano atrás

CarlosAlbe344877

V

1 ano atrás

anuncia7

I have a cat

1 ano atrás

Jack400947

Very easy

1 ano atrás

huan809221

Quem ai sabe traduzir isso cwo

1 ano atrás

JoaovitorC645781
1 ano atrás

NickolasSa19

O que é open

1 ano atrás

rinaldo743369

I

1 ano atrás

WesleyAbra3

Muito boa te complica__

1 ano atrás

silviagome460058

.

1 ano atrás

FranciscoC899007

Sem dúvida. Liberei sem querer. Sem concluir a frase.

1 ano atrás

FranciscoC899007

Liberei sem querer

1 ano atrás

matheusfer732032

Vai liberar a 9 caudas

11 meses atrás

matheusfer732032

To asistindo shiquititas cala a boca

11 meses atrás

joao836171

i8

11 meses atrás

Celeste8560

I have an cat , an é um/uma?

10 meses atrás

JuliaChris996567

Gente as vezes me confundo vcs podem me dar dicas?

10 meses atrás

tayna594491

Tenho dificuldade em he e she

10 meses atrás

2312952

Have é tenho

9 meses atrás

Blenderson

O "a" do "I have a cat" pronuncio "a" ou "ei"?

8 meses atrás

liutecristian

O cara ta soletrando Cat...

8 meses atrás

JairFerrei587159

Cat

8 meses atrás

Milaine848708

Só eu escutei cat com pronuncia "si at"?

7 meses atrás

daryo547046

Bolsonaro 2018

7 meses atrás

taissa653186

Eu ache muito legal

7 meses atrás

BEATRIZVER150799

Eu tenho que aprender mais inglês

6 meses atrás

Hayato54601

Quando utilizar "Im" e quando utilizar "I"

5 meses atrás

MariaClara455362

Fácil

5 meses atrás

rolodeolho

Qual a diferença entre HAS e HAVE?

4 meses atrás

KethleeOli

Oi pessoal eu sou nova nesse Duolingo

4 meses atrás

LuizaLopes978521

Have é = a ter

4 meses atrás

Carlos820044

Oi

4 meses atrás

larissa893116

Errei nnnnnnnnnnn

4 meses atrás

MicheliOli9

Em???

2 meses atrás

brunomuniz214586

Quando se utiliza keep ?

2 meses atrás

HeWasRunch

I own a wife

1 mês atrás

JooVictorO191438

I've a cat, a ball... Etc..cara acho fascinante esses diminutivos,fica tudo mais fácil!!

1 mês atrás

DicasdaHel

Qual a diferença entre am e a

3 semanas atrás

MarcoAntni106597

I have a cat and two dogs

3 semanas atrás

mariajose.496663

Tenho 4 anos e ja sei ingles

2 anos atrás

GabrielleA132574

E eu tenho 1 mes tô brincando

1 ano atrás

NandaAlice

Nossa foi so pra mim que apareceu a mujer falou cachorro :(

2 anos atrás

Alfredo969568

x

2 anos atrás

Alfredo969568

v

2 anos atrás

GabrielleA132574

Depois do v é h kkkk

1 ano atrás

HenriqueMa876949

Eu vou até o final galera prometo! #jurojuradinho

2 anos atrás

GabrielleA132574

Também #juromesmojuradinho

1 ano atrás

Patricia345737

I've a cat. não entendi

1 ano atrás

RaylaSanto

Um mes de ingles ja sei algumas palavras

2 anos atrás

PedroCardo822548

Obrigado pelas dicas...

2 anos atrás

EllyLillya
2 anos atrás

Karina.s.g1516

I have nine cats kkkkk é verdade kkkk

2 anos atrás

BeatrizBan11

I have cat

2 anos atrás

jbs1941

I have a cal

2 anos atrás

Grasiele883022

Quando eu tinha 8 anos eu fiz um curso de ingles e terminei tudo e hoje em 2016 eu estou com 12 anos e eu a inda sei ingles e nao vou desistir de estudar ingles mesmo que eu saiba

2 anos atrás

jutNgc

Continue nao pare :)

2 anos atrás

edgar2005-

Sem ofensa, por quê você não faz um curso de português, sem ofensa!!!

2 anos atrás

letyfofy13

gente socorro alguem me dis qual o objetivo de empresas brasileiras quererem que sabemos ingles podia ser so uma lingua mas eu amo ingles nada contra e uma pergunta!!!!!!!!

2 anos atrás

edgar2005-

Pelo que eu acho eu penso que é para empresas internacionais, e como todos os países falam inglês eles precisam de pessoas que falem inglês.

2 anos atrás

MohandasDeAlves

E se voce saber ingles pelo menos no brasil voce ganha 40% a mais de salario em qualquer trabalho

2 anos atrás

GDmn

Se você souber inglês,o seu salario poderá chegar a 40% a mais , é isso que quis dizer?

2 anos atrás

matheusfer732032

à ganhar 1% de salario

11 meses atrás

dudagoisteixeira

seus feio

2 anos atrás

edgar2005-

Não tem graça viu!!!

2 anos atrás

GabrielleA132574

É não tem graça

1 ano atrás

GabrielleA132574

Sua feia

1 ano atrás

matheusfer732032

Você um demonio

11 meses atrás

matheusfer732032

E você também

11 meses atrás

yasmimsiman

eu tenho 10 anos e sei desde os 4 anos inglês e um pouco de espanhol

2 anos atrás

matheusfer732032

Você tem um diabo

11 meses atrás

LuciauSouz

Oi grte

2 anos atrás

JulianaVit486434

I have a cat tem 10 anos e ensino ingles

2 anos atrás

patgeneseli

a/an = um ou uma - "an" usa-se quando a próxima palavra começa com vogal

2 anos atrás

Guilherme0120895

Uma resposta mais completa: a -usado quando a próxima palavra começa com som de consoante. an -usado quando a próxima palavra começa com som de vogal. an/a = um, uma, uns, umas

2 anos atrás

edgar2005-

Algumas pessoas perguntam, mas não é "AN", não não é, antes quando eu tinha mais ou menos 9 anos eu também pensava isso mas não é. Vamos para a explicação, "AN" é só para quando o substantivo, (estou aprendendo ainda o substantivo, adjetivo, então eu não sei) começa com uma letra a vogal, e o "A" é para quando começa em uma consoante, eu tenho 10 anos e me esforço para aprender inglês!!! Por favor, colaborem com um sim se gostaram ou ajudou, um não se está errado ou se não entenderam, ou dê um lingot que ajuda muito. Fui!!!

2 anos atrás

vitorcorona

i have a cat

2 anos atrás

Zafyrer

I've got a cat

2 anos atrás

Nathalieguedes

i have a cat

3 anos atrás

morapejo4

Está,certo é assim

2 anos atrás

GabrielleA132574

Do que vocês estão falando

1 ano atrás