O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"I save the children."

Tradução:Eu salvo as crianças.

4 anos atrás

18 Comentários


CassianoADT

"Eu salvo a criança" pode estar correto?

4 anos atrás

thyll

não criança é "child".seria: I save the child.

4 anos atrás

BeckIngryd

criança é "child" // Crianças-filhos - CHILDREN oks?

4 anos atrás

felipedsilverio

Pergunta isso pro "sons of anarchy"

2 anos atrás

kerlen25

O "the" da pronúncia não deu pra entender direito.

3 anos atrás

Lopes_bernard

Verdade, parece ate q ela diz vle

3 anos atrás

Gabriela543134

Eu botei "Eu salvo a galinha" por causa da palavra children.kkk

4 meses atrás

LarissaNas405567

Pelo q sei, não se coloca artigo antes do plural, entao nao tem " the", to errada?

3 anos atrás

Jacimile

Coloca artigo definido (the) antes do plural sim, não pode colocar o indéfinido (a/an) antes do plural

10 meses atrás

Denissonallves

"Eu salvo a criança" deveria estar correto

1 ano atrás

vinidcali
vinidcali

O exercício está no plural, a sua frase no singular, então não é uma opção válida.

Eu salvo a criança = I save the child C:

1 ano atrás

Denissonallves

Obrigado

1 ano atrás

jacarerrei

Por que não pode ser savei?

1 ano atrás

felipedsilverio

Salvei* você quis dizer? Não poderia ser, pois "salvei" está no passado, ai teria que estar escrito "i saved the children"

1 ano atrás

LourdesAma10185

Avaria de som

10 meses atrás

PereiraAntonio
PereiraAntonio

Em época de exposição de crianças à pornografia disfarçada de "arte", essa frase foi muito oportuna.

9 meses atrás

AbinoaGome

Eu salvo as crianças

5 meses atrás

Andr588079

Eu nao errei

2 meses atrás