"O seu filho apenas fala."

Tradução:Su hijo apenas habla.

July 3, 2015

2 Comentários


[conta desativada]

    Então tá. vou passar a colocar a tradução de solamente=somente e de apenas=apenas muito embora no dicionários esteja que são sinônimos em ambas as línguas, mas reportarei mais uma vez, (03/07/15).

    July 3, 2015

Skapata

    "Apenas" também pode significar "casi no". Eu ia reportar isso na frase "Su hijo apenas habla." (para traduzir para o português), mas não sei porque lá a discussão estava trancada. http://michaelis.uol.com.br/escolar/espanhol/definicao/espanhol-portugues/apenas_16143.html

    Em português, "apenas" também tem esse significado, mas pelo menos no Brasil quase ninguém usa assim. As pessoas sequer sabem que "apenas" também tem esse significado. Em Portugal eu não sei. http://www.lexico.pt/apenas/

    January 12, 2016
    Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.