O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O seu filho apenas fala."

Tradução:Su hijo apenas habla.

3 anos atrás

2 Comentários


[conta desativada]

    Então tá. vou passar a colocar a tradução de solamente=somente e de apenas=apenas muito embora no dicionários esteja que são sinônimos em ambas as línguas, mas reportarei mais uma vez, (03/07/15).

    EditarApagar3 anos atrás

Skapata
    Skapata

    "Apenas" também pode significar "casi no". Eu ia reportar isso na frase "Su hijo apenas habla." (para traduzir para o português), mas não sei porque lá a discussão estava trancada. http://michaelis.uol.com.br/escolar/espanhol/definicao/espanhol-portugues/apenas_16143.html

    Em português, "apenas" também tem esse significado, mas pelo menos no Brasil quase ninguém usa assim. As pessoas sequer sabem que "apenas" também tem esse significado. Em Portugal eu não sei. http://www.lexico.pt/apenas/

    2 anos atrás