1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Nós falamos de nossa juventu…

"Nós falamos de nossa juventude."

Tradução:Nous parlons de notre jeunesse.

July 3, 2015

7 Comentários


lolla_pop

Para escrever essa frase com o pronome "on", eu devo usar notre mesmo? "On parle de notre jeunesse"?


denis.lene

Acredito que o pronome on é da terceira pessoa do singular. Talvez ficaria "On parle de sa jeunesse." Alguém poderia corrigir??


m3rv1d5

On parle de notre jeunesse.


hcalazans

Por que não poderia ser "Nous parlons sur notre jeunesse"?


AnacletoBr

Moi et toi, non pouvez de parle sur ce pauvrez je t'spree aide oi jourde monsieur collegue de duolingo cours


hcalazans

Desculpe, Anacleto. Não entendi o que você disse.


Claudia763

Porque não "On parle de notre jeuneusse" ?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.