"É meu diário secreto."

Tradução:C'est mon journal secret.

July 3, 2015

6 Comentários


lourranant1

para ser "diário" não seria "journal intime"?

July 31, 2015

eduardaalvares

Pode ser isso e pode ser também mon agenda

July 23, 2016

JoabeSilva3

Como é definido se o adjetivo vem antes ou depois do sujeito ou objeto?

August 30, 2018

VargasDigi

Eu nunca vi um jornal secreto. A forma mais natural de se ter é um diário secreto, uma carta secreta. Muito estranho que alguém tenha um jornal secreto. Como alguém pode ter um diário, onde faça suas anotações secretas? C'est mon agenda secret? Qual será o termo que se usa? Acho que minha resposta deveria ser aceita.

September 5, 2017

GlauciaLanna

Existe a expressão 'journal de voyage' que tem o sentido de diário de viagem portanto de existir 'journal secret'.

June 3, 2018

NinaKatia

O adjetivo vem sempre depois do substantivo?

March 26, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.