1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The family wants to buy a ho…

"The family wants to buy a house."

Tradução:A família quer comprar uma casa.

October 11, 2013

13 Comentários


weloyola

Coloquei "A família deseja comprar uma casa" e deu errado. Alguém sabe me explicar pq?


CleiEndrigo

Não está errado, mas o duolingo está levando ao pé da letra. Deseja traduzindo ficaria wishes.


SheilaMOliveira

Achava que wants se referia a She, He e It.... The Family = They. :(


erudis

Família é singular...


gabriela_fv

em português não seria 'a família = ela'? então.. é singular


andrefrota

Neste caso, "The family" assume o papel de terceira pessoa do singular, então recebe o "s" no final do verbo, assim como por exemplo: My father wants ... , the uncle plays ..., etc.


VictorKalil

eu também haha


WarsawWill

De fato, em inglês do UK, frequemente pensamos da familia como plural e dizemos coisas como "The family are coming for Christmas", "My family want to meet you."

É o mesmo com times / equipas e bandas com nomes singulais - "Liverpool are playing well today", " Coldplay are a British band."

Mas não no UEA onde singular é singular, period.


Ezequielbsb

Buy ,by e bye se pronunciam iguais ? Eu entendo todas iguais .É so eu sao melhantes na pronuncia mesmo ?


gabriela_fv

Sim.. buy, by e bye se pronunciam baɪ.
Esse é o mesmo da pronúncia de fine e guy.


softctrl

??a família deseja comprar uma casa??


EnzoPompeoO.F.

weloyola [wants] significa [quer] não deseja ok fica ai a dica

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.