"Eu sou capaz de realizar isso."

Tradução:Soy capaz de realizar eso.

3 anos atrás

10 Comentários


PauloBraga0

"Soy capaz de lograr" pode?

2 anos atrás

nativosfs

realizar não poderia se igual a fazer?

3 anos atrás

AlejandroC150367
AlejandroC150367
Mod

Pode !! Já adicionei. Abraço.

3 anos atrás

JooWander

"Realizar" não é igual a "hacer", em português significa o mesmo.

3 anos atrás

ROSENIRLEO
ROSENIRLEO

Ah, Duolingo, por favor!

2 anos atrás

Mr.Jailson
Mr.Jailson

Please Duolingo , come on : Yo soy capaz de hacerlo .

2 anos atrás

PaulodeTar549222

A palavra lograr existe em português também!

2 anos atrás

PaulodeTar549222

realizar é conseguir e é também fazer ou lograr em português

2 anos atrás

ramysoeg

"puedo hacer esto" é equivalente na tarefa de se passar a ideia desejada.

1 ano atrás

SuelenSilva20

( De ) não é ( del ) ? Porque deu como errado ?

1 ano atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.