"Ela não nos deixava ver novela."

Tradução:Ella no nos dejaba ver novelas.

3 anos atrás

4 Comentários


96385740897

Novela (singular) - Novelas (plural)

3 anos atrás

JulianoSou12
JulianoSou12

a segunda opção está no plural e a frase original no singular, claramente induz ao erro.

3 anos atrás

Kowys
Kowys

novelas?????

11 meses atrás

luca23606
luca23606

Es correcto en plural porque habla de las novelas de forma general. En singular sería correcto así: Ella no nos deja ver esa novela o la novela. /Ella no nos deja ver ninguna novela.

2 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.