1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Je n'ai pas sommeil."

"Je n'ai pas sommeil."

Tradução:Eu estou sem sono.

July 4, 2015

5 Comentários


pablovictor17

Ate agora eu não entendi como se usa esse pas.


aanaaaa

aqui tem uma explicação :http://www.infoescola.com/frances/frase-negativa-total-ne-pas/ , vale lembrar que quando já tem uma palavra de negação, o "pas" não é usado , porque se você negar duas vezes você estaria afirmando rsrss, http://frances.forumdeidiomas.com.br/2010/03/a-negacao-em-frances/


Shamnrohck

O pas funciona como aquele 'não' que usamos ao dar ênfase. "Eu não vou não", "Eu não sei não", "Je ne mange pas". Assimile as coisas que aprenderá depressa!


ELIBETHINHA4850

É aceita também a resposta: "Eu não tenho sono."


RobBrandao

Stromae? quelq'un?

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.