1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Je lis les paroles."

"Je lis les paroles."

Tradução:Eu leio as palavras.

July 4, 2015

5 Comentários


Kaiser_BR

Quelle est la difference entre "paroles" et "mots"?


ScorpioDraco

Mot é a palavra concreta, escrita. É uma unidade léxica com significado. Parole é a realização da palavra, a palavra falada (seja em um discurso, em uma música, etc.).


Gabriel475897

Por exemplo passar a palavra (passer la parole) ?


matheussko

"Eu li a letra" não tá certo? (tomando <<paroles>> como letra de música)


ruama_semtempo

Sim, "les paroles" também é a letra de música, mas você conjugou o verbo errado. lis é presente. Assim, "Eu leio/estou lendo a letra".

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.