O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Je lis les paroles."

Tradução:Eu leio as palavras.

3 anos atrás

5 Comentários


Kaiser_BR
Kaiser_BR

Quelle est la difference entre "paroles" et "mots"?

3 anos atrás

ScorpioDraco
ScorpioDraco

Mot é a palavra concreta, escrita. É uma unidade léxica com significado. Parole é a realização da palavra, a palavra falada (seja em um discurso, em uma música, etc.).

2 anos atrás

Gabriel475897

Por exemplo passar a palavra (passer la parole) ?

2 anos atrás

matheussko
matheussko

"Eu li a letra" não tá certo? (tomando <<paroles>> como letra de música)

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Sim, "les paroles" também é a letra de música, mas você conjugou o verbo errado. lis é presente. Assim, "Eu leio/estou lendo a letra".

10 meses atrás