"Bon, vous pouvez vous relever."

Tradução:Bom, vocês podem se levantar.

July 5, 2015

14 Comentários


lucas.hbs

Hã... levantar?

July 5, 2015

ZIGA_DUO

Deveria aceitar a frase: "bom, vocês podem por-se de pé"

February 4, 2016

Lureco

Não aceita AINDA, em 03/07/2016

July 3, 2016

Marcos802146

Normalmente em início de frases, para introduzir uma fala, não usamos "Bom... ", mas "Bem... ", tal como no inglês "Well... ". No francês é diferente?

July 9, 2016

ElGusso

Se diz também "Bien,..." ; só que parece mais formal do que "Bon,...".

October 26, 2016

LeandroDeM37783

É sinônimo de reerguer-se. (Re-levantar)

October 21, 2017

AnaDomingu291851

Por vezes aceitam 'levantar-se'. (português de Portugal) Outros vezes só aceitam ' se levantar'.Sei que é português do Brasil esta versão , mas então aceitem sempre ou uma coisa ou outra. Não há consistência.

October 28, 2018

carteira

Duolingo, vocês precisam tomar uma só posição! Na frase anterior vocês aceitaram a expressão " em pé" nessa, vocês consideram errado e querem "de pé". A expressão correta em Português é "em pé", e não "de pé", porque ninguém está sem pé!

March 17, 2018

FerreiraSouz

O Saci Pererê discordaria ;-)

February 22, 2019

MarileneCr3

Relevar significa: Atenuar, Perdoar e várias outras coisas , nada parecido com se pôr de pé ou levantar.

April 21, 2016

choracavaco

"LEVER" = levantar; "SE LEVER" = levantar-se; "SE RELEVER" = levantar-se (novamente).

July 15, 2016

LourdesVie15

A palavra em questão nao é relevar e sim relever.

September 25, 2017

Mary_Tavares

Relever(levantar) é em francês, não tem nada a ver com relevar(atenuar, perdoar) em português. Mesmo assim não são palavras homônimas.

January 30, 2019

FerreiraSouz

Não há nenhuma referência à "Relevar" neste exercício. Talvez um falso cognato.

February 22, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.