O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"How do you define love?"

Tradução:Como você define o amor?

5 anos atrás

74 Comentários


hallexawndttre

The love is a purple flower that born inside the fool's heart.

3 anos atrás

Caique.Isaias

Em inglês não se usa THE quando se faz menção a algo em geral - generalização.

As pessoas são naturalmente egoístas. People are naturally selfish.

A vida é complicada. Life is complicated.

O amor é incompreensível. Love is incomprehensible.

2 anos atrás

FelipeKail.an

Penso que isso seja apenas na linguagem coloquial. Na linguagem formal é ok colocar um artigo, por falar nisso, não tem sentido você omitir um artigo. "Na dúvida, coloque um artigo", não é o que eles dizem?

Acho que pode colocar o "the" sim. Obrigado!

1 ano atrás

Caique.Isaias

"Na dúvida, coloque um artigo", esta é uma boa maneira de cometer erros. E o que escrevi não é sobre coloquialismo, mas talvez eu tenha errado em não citar algumas fontes, então, permita-me:

"We can use THE before uncountable nouns WHEN they REFER TO a SPECIFIC EXAMPLE."

"We ONLY use THE with general plural nouns WHEN we are referring to a SPECIFIC set within a general class of people or things."

"You DON'T need an ARTICLE when you talk about things IN GENERAL."

Você pode ler mais sobre isso através dos seguintes links:

http://dictionary.cambridge.org/us/grammar/british-grammar/determiners/a-an-and-the

http://www.englishteachermelanie.com/grammar-when-not-to-use-the-definite-article/

http://www.ef.com/english-resources/english-grammar/definite-article/

Perdoe-me pelas letras capitalizadas, mas espero ter sido claro desta vez. Bons estudos!

1 ano atrás

FelipeKail.an

Ah, não se preocupe, foi claro sim! Obrigadíssimo pelas fontes que você deu.

Então, não vou apagar o meu comentário de cima pois acho que ele pode servir para alguns estudantes não fazerem o que eu ia fazer ;)

1 ano atrás

RenataDias736

Great ! Hahaha

1 ano atrás

hallexawndttre

Is born, I mean. Neither just born nor borns, but is born, it is the correct.

3 anos atrás

mscmax

Jesus

3 anos atrás

AlinePierini

amei

2 anos atrás

Lotus-Sutra

Satã

2 anos atrás

RN_cp32
RN_cp32

BR é zoeiro mesmo

10 meses atrás

Naner-r

Respeitem a opinião alheia

2 anos atrás

EllenCaapo

Eles não sabem o que é respeito.

2 anos atrás

Sudaca1
Sudaca1

Jejejeje

2 anos atrás

JeffersonS777464

O amor é o fogo que arde sem se ver É ferida que dói e não se sente É um contentamento descontente É dor que desatina sem doer

2 anos atrás

vpssuper
vpssuper

Já vi isso antes! É um poema?

2 anos atrás

MartinCroft
MartinCroft

Eu não estou seguro mas não o escreveu Luís de Camões? De qualquer maneira, eu gosto muito! :)

2 anos atrás

vpssuper
vpssuper

É de autoria dele mesmo, obrigado MartinCroft.

2 anos atrás

MartinCroft
MartinCroft

De nada! :)

2 anos atrás

rosymann

É um poema original de Luis de Camões, mas ficou conhecido pela música Monte Castelo do Renato Russo, que misturou o poema e um trecho da Bíblia e fez a música.

1 ano atrás

jonathan4144

Hard question.

3 anos atrás

Vladfds
Vladfds

Pain

2 anos atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende

o amor é um grande laço, um passo pra'uma armadilha um lobo correndo em circulo pra alimentar a matilha comparo sua chegada como a fuga de uma ilha (Djavan)

2 anos atrás

RobsonOliv232983

Shrek is love

2 anos atrás

Valdzii
Valdzii

Shrek is life

2 anos atrás

Babih10
Babih10

Coxinha is love

2 anos atrás

jhecknuck

Love does not exist.

1 ano atrás

FelipeKail.an

Existe sim, mas você ainda não descobriu.

1 ano atrás

KLESSIO

por que não se usa o auxiliar "TO" antes do verbo definir?

5 anos atrás

erudis
erudis

O verbo está no presente, não no infinitivo, então não dá pra usar o to.

5 anos atrás

JardoM.
JardoM.

ai ficaria "Amar" to love = amar

3 anos atrás

Williamdto

The Love is patient and kind. Love is not jealous. It does not brag, does not get puffed up, does not behave indecently, does not look for its own interests, does not become provoked. It does not keep account of the injury. It does not rejoice over unrighteousness, but rejoices with the truth. It bears all things, believes all things, hopes all things, endures all things. Love never fails...

2 anos atrás

KiritoKuunn
KiritoKuunn

Por que o do não esta no começo da pergunta?

3 anos atrás

vdasPpVM

Pq nao se bota do na frente do "how, where ..witch.." U know

2 anos atrás

KiritoKuunn
KiritoKuunn

eu nao sei tambem

2 anos atrás

Amanda_Nasc

Melhor não definir, muito menos sentir..

2 anos atrás

tianopo

por que não se usa o 'the' nessa tradução?

4 anos atrás

ezequias.dias

No google tradutor não usa o the. Deve ser uma construção usual na frase americana.

4 anos atrás

eidler
eidler

Querida, você, tal como o amor, não se define, somente se sente.

3 anos atrás

JadersonSi2

Hello everyone. I have a group on the Facebook named "Learning English Folks" join us and have fun. 30/12/2015.

2 anos atrás

bruno.com.br

Porque era ele porque era eu. Porque era ela porque era eu.

2 anos atrás

gstsiq

Por que não tem o 'the' ?

2 anos atrás

Amanda695462

Duolingo sendo romantico S2...

2 anos atrás

Valdzii
Valdzii

WHAT IS LOVE?

2 anos atrás

SrJMaia
SrJMaia

Apenas química no cérebro.

2 anos atrás

Carineott

God is love ❤

2 anos atrás

sansaobmx

Love is a four letter word, and never spoken here, love is a four letter word, here in this prision ♫

2 anos atrás

regisSG
regisSG

metalica boa

2 anos atrás

LucasDress

What is love? Baby dont hurt me... dont hurt me............. no more!

1 ano atrás

Joo452497

Se Rui Barbosa fosse vivo mandari prender que traduz no Duolingo por tanta discordância gramatical

1 ano atrás

Fsdjunior
Fsdjunior

What is love? Baby dont hurt, don't hurt me no more.

1 ano atrás

Bruneta9

Cono vou saber que é "voce" e nao "voces" no caso? Coloquei voce e ele disse q estou errado

1 ano atrás

RN_cp32
RN_cp32

Food

10 meses atrás

EderDiass

Não sei definí-lo, mas estou a procura.

7 meses atrás

BettyBoopo

Like a blood hell...

3 anos atrás

RogerRegor1

Nao poderia ser the love

3 anos atrás

whosgustavolima

Mas ninguem fala "defines" ;-;

2 anos atrás

EllenCaapo

Ninguém não! Há quem fale e é correto.

2 anos atrás

ThamiresTonini

LOVE'S IN THE AIR!!

2 anos atrás

FelipeCarv784125

Ouvi "pow" ao invés de "how". Mais alguém?

2 anos atrás

darcigma

Onde está o erro na minha questão?

2 anos atrás

Afonso466437

"Como e que defines amor" devia estar certo

1 ano atrás

williamcatanduba

Amor não se define se senti

2 anos atrás

JadinhoBrito

O amor é paciente e bondoso. O amor não é ciumento. Não se gaba, não é orgulhoso, não se comporta indecentemente, não procura os seus próprios interesses, não se irrita com facilidade. Não leva em conta o dano. Não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Suporta todas as coisas, acredita em todas as coisas, espera todas as coisas, persevera em todas as coisas. O amor nunca acaba...

1 ano atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

Ficou tudo bonitinho, vc só pecou na parte que diz que o amor não acaba. O amor acaba, quando acaba o dinheiro kkk

1 ano atrás

KLESSIO

Ok erudiz

5 anos atrás

aufepe

"Como define o amor?", dispensa a palavra "você"; ela está implícita.

4 anos atrás

Josenaldo..

Não, não está. Poderia ser "Como ela define o amor" ou "Como ele define o amor".

3 anos atrás

IrisNog

Errado. Aí você perguntaria como o amor é definido, não como uma pessoa o define

3 anos atrás

Gustavo_Pamplona

Simples...basta entupir de frango e batata doce e botar pra malhar,, duvido q assim ele n fica definido,, kkkkk

2 anos atrás

EllenCaapo

Muito engraçado.

2 anos atrás

cesarius26

S2

4 anos atrás

josefernan108

como define amor? Um pouco de elegancia também fica bem, e a pobre lingua agradece concerteza ou agradecia!

3 anos atrás

williamknn

Money!

4 anos atrás

Conversas Relacionadas