"O sítio é bonito."

Tradução:Le site est beau.

July 5, 2015

16 Comentários


hcalazans

Não poderia ser "Le site est joli"?

July 5, 2015

GilDuca

Bonjour Hugo... O adjetivo « beau » (bonito) é usado para expressar sua admiração. É um belo cavalo!
A palavra « joli » (linda) é usada para contar o seu prazer. É agradável ao olhar uma mulher linda. « Quelle jolie femme ! » 2015-07-13

July 13, 2015

cinthiia_mc

Peguei uma questão de múltipla escolha agora e queriam que eu marcasse ambas, "Le site est beau" e "Le site est joli".

October 19, 2015

hcalazans

Oi, Gil. Desculpe, mas eu acho que eu não entendi a explicação. Você poderia tentar novamente? Obrigado!

July 13, 2015

GilDuca

Oi, Hugo... Quando eu vejo algo que inspira admiração (a queda dágua, um belo animal, um edifício admirável, um sítio encantador, uma escultura impressionante), eu dou-lhes a qualidade de « BEAU, BEL, BELLE ». (Un bel édifice, un beau site, une belle sculpture, et même un bel athlète.)

Se eu olho para algo ou alguém encantador para a satisfação de ver (como flores, pinturas, cores características, faciais perfeitas, um por do sol), JOLI, JOLIE é o adjetivo que vem à mente. « Un joli visage », « un joli paysage », « une jolie statue » et « une jolie jeune fille.».
Espero, meu amigo, ter sido mais bem sucedido desta vez. Não se esqueça que eu sou um aprendiz ... 2015-07-13 16h30

July 13, 2015

Lureco

Marquei as 2 opções e aceitaram.

March 22, 2016

Paola_Monteiro

Vamos lá... "BEAU" Bonito, que causa uma forte impressão, admirado por causa de suas qualidades superiores, a impressão é exercida sobre o sentido da visão ou da audição; Apreciação estética é dominante: Por exemplo, dizemos "Um menino bonito" por seu belo corpo por causa de sua força visível, e um rosto bonito por causa de seus traços harmoniosos. Um produto da natureza também pode ser 'bonito': uma bela árvore, um belo país. Além disso: Um design bonito, um retrato bonito; belos afrescos; (Tudo o que representa o domínio de objetos estéticos). "JOLI" Adorável, que desperta, quando visto, aprovação ou prazer, que pode ser apenas superficial, por seu caráter gracioso e bem feito: um belo jardim, uma maneira agradável, cuja aparência física é atraente. Pode-se também considerar os objetos: que levanta a aprovação por certos aspectos ou traz satisfação ponto de vista da sua finalidade 'adorável' "O jantar foi adorável como tudo o mais, servido de uma forma distinta." JOLI também pode querer dizer divertido, picante, agradável. Numa situação socialmente vantajosa pode querer dizer, confortável, interessante: "Ele está agora em uma posição muito agradável." Resumindo.. Ambas podem ser sinônimos às vezes.

August 18, 2015

GilDuca

Très bien dit, Purity. Mille bravos !

August 18, 2015

bruxao_halfblood

Me lembro de ver em algum lugar que site significa sítio de obras. Procede?

September 23, 2015

GilDuca

Bonjour Bruxão ½Blood... É verdade. Um sítio significa também « un site de construction ». O dicionário Larousse dá seis definições da palavra "SITE". http://www.larousse.fr/dictionnaires/francais/site/72964 Gil.Duca, 2015-09-23

September 23, 2015

bruxao_halfblood

Merci beacoup Gil ^^

September 23, 2015

GilDuca

De rien ! (beaucoup).

September 23, 2015

Mauricio547455

Novamente não aceita a resposta n 1 e nem 3, esta sempre acontecendo isto porque?

May 10, 2016

Mauricio547455

Quando chego nesta questão não aceitam nenhuma nos impede de continuar, porque?

May 27, 2016

Mauricio547455

Gostaria de uma resposta convicente,obrigado.

May 27, 2016

Mauricio547455

Não consigo passar de fase, devido esta resposta, qual a solução?

June 1, 2016
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.