O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O sítio é bonito."

Tradução:Le site est beau.

3 anos atrás

16 Comentários


hcalazans
hcalazans

Não poderia ser "Le site est joli"?

3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Bonjour Hugo... O adjetivo « beau » (bonito) é usado para expressar sua admiração. É um belo cavalo!
A palavra « joli » (linda) é usada para contar o seu prazer. É agradável ao olhar uma mulher linda. « Quelle jolie femme ! » 2015-07-13

3 anos atrás

hcalazans
hcalazans

Oi, Gil. Desculpe, mas eu acho que eu não entendi a explicação. Você poderia tentar novamente? Obrigado!

3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Oi, Hugo... Quando eu vejo algo que inspira admiração (a queda dágua, um belo animal, um edifício admirável, um sítio encantador, uma escultura impressionante), eu dou-lhes a qualidade de « BEAU, BEL, BELLE ». (Un bel édifice, un beau site, une belle sculpture, et même un bel athlète.)

Se eu olho para algo ou alguém encantador para a satisfação de ver (como flores, pinturas, cores características, faciais perfeitas, um por do sol), JOLI, JOLIE é o adjetivo que vem à mente. « Un joli visage », « un joli paysage », « une jolie statue » et « une jolie jeune fille.».
Espero, meu amigo, ter sido mais bem sucedido desta vez. Não se esqueça que eu sou um aprendiz ... 2015-07-13 16h30

3 anos atrás

cinthiia_mc
cinthiia_mc

Peguei uma questão de múltipla escolha agora e queriam que eu marcasse ambas, "Le site est beau" e "Le site est joli".

2 anos atrás

Lureco
Lureco

Marquei as 2 opções e aceitaram.

2 anos atrás

Paola_Monteiro

Vamos lá... "BEAU" Bonito, que causa uma forte impressão, admirado por causa de suas qualidades superiores, a impressão é exercida sobre o sentido da visão ou da audição; Apreciação estética é dominante: Por exemplo, dizemos "Um menino bonito" por seu belo corpo por causa de sua força visível, e um rosto bonito por causa de seus traços harmoniosos. Um produto da natureza também pode ser 'bonito': uma bela árvore, um belo país. Além disso: Um design bonito, um retrato bonito; belos afrescos; (Tudo o que representa o domínio de objetos estéticos). "JOLI" Adorável, que desperta, quando visto, aprovação ou prazer, que pode ser apenas superficial, por seu caráter gracioso e bem feito: um belo jardim, uma maneira agradável, cuja aparência física é atraente. Pode-se também considerar os objetos: que levanta a aprovação por certos aspectos ou traz satisfação ponto de vista da sua finalidade 'adorável' "O jantar foi adorável como tudo o mais, servido de uma forma distinta." JOLI também pode querer dizer divertido, picante, agradável. Numa situação socialmente vantajosa pode querer dizer, confortável, interessante: "Ele está agora em uma posição muito agradável." Resumindo.. Ambas podem ser sinônimos às vezes.

3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Très bien dit, Purity. Mille bravos !

3 anos atrás

bruxao_halfblood

Me lembro de ver em algum lugar que site significa sítio de obras. Procede?

3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

Bonjour Bruxão ½Blood... É verdade. Um sítio significa também « un site de construction ». O dicionário Larousse dá seis definições da palavra "SITE". http://www.larousse.fr/dictionnaires/francais/site/72964 Gil.Duca, 2015-09-23

3 anos atrás

bruxao_halfblood

Merci beacoup Gil ^^

3 anos atrás

GilDuca
GilDuca

De rien ! (beaucoup).

3 anos atrás

Mauricio547455
Mauricio547455

Novamente não aceita a resposta n 1 e nem 3, esta sempre acontecendo isto porque?

2 anos atrás

Mauricio547455
Mauricio547455

Quando chego nesta questão não aceitam nenhuma nos impede de continuar, porque?

2 anos atrás

Mauricio547455
Mauricio547455

Gostaria de uma resposta convicente,obrigado.

2 anos atrás

Mauricio547455
Mauricio547455

Não consigo passar de fase, devido esta resposta, qual a solução?

2 anos atrás