Duolingo es la forma más popular de aprender idiomas en el mundo. ¡Mejor aún es 100% gratis!

"Tudo é muito diferente."

Traducción:Todo es muy diferente.

Hace 3 años

3 comentarios


PastelDePapa
PastelDePapa

Pregunta, cuándo se usa "tudo" y cuándo "todo"?

Hace 3 años

juancsanchez77

Tudo e o contrari de nada, nao tem artigos nem generos mas (todo todos toda todas) e pra algo em especifico

Hace 2 años

PHScanes
PHScanes

tudo - todos os itens - vou comer tudo

todo/toda(s) - por completo, cada um - Todo homem tem um; Perdeu todo o dinheiro

Hace 2 años