"¿Qué signo eres?"

Tradução:Qual é o seu signo?

3 anos atrás

6 Comentários


fcfranco2015
fcfranco2015

Essa tradução não está boa. Penso que "qual é o teu signo?" seria uma tradução mais adequada.

3 anos atrás

DiscipuliLinguae

Sim, é a segunda pessoa no singular.

10 meses atrás

JosGonalve824454

De que signo és tu? =De que signo és? Por que está errada a segunda opção??

2 anos atrás

DiscipuliLinguae

Tú sempre é acompanhado de "eres" José. Tú/Eres - Verbo Ser conjugado em presente de indicativo na segunda pessoa do singular.

10 meses atrás

JosGonalve824454

De que signo és tu? Acredito estar certa.

2 anos atrás

RaulRos2
RaulRos2

Sou de tomate

2 anos atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.