"¿Qué signo eres?"

Tradução:Qual é o seu signo?

July 6, 2015

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


fcfranco2015

Essa tradução não está boa. Penso que "qual é o teu signo?" seria uma tradução mais adequada.


WalPemper

Sim, é a segunda pessoa no singular.


DaniloTheognoses

A tradução deveria ser "De que signo és?"


DaniloTheognoses

Sim, ambas caberiam, mas o Duo tem mania de aceitar só uma forma, afes.


JosGonalve824454

De que signo és tu? =De que signo és? Por que está errada a segunda opção??


WalPemper

Tú sempre é acompanhado de "eres" José. Tú/Eres - Verbo Ser conjugado em presente de indicativo na segunda pessoa do singular.


JosGonalve824454

De que signo és tu? Acredito estar certa.


Roberto197344

"Qual signo é o seu " esta correto! Deveria ser aceito


Roberto197344

Qual signo é o seu deveria ser aceito


[conta desativada]

    Na lição anterior, o Duo traduziu signo como sinal. A palavra signo em espanhol também quer dizer signo do zodíaco? Alguém saberia me explicar?


DaniloTheognoses

    Sim, neste caso é signo do zodíaco.


JorgeViana906061

    Que signo és? Está certo. "Manés"


DaniloTheognoses

    Deberia ser "De que signo és?"

    Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.