1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "¿Qué signo eres?"

"¿Qué signo eres?"

Tradução:Qual é o seu signo?

July 6, 2015

7 Comentários


fcfranco2015

Essa tradução não está boa. Penso que "qual é o teu signo?" seria uma tradução mais adequada.


WalPemper

Sim, é a segunda pessoa no singular.


JosGonalve824454

De que signo és tu? =De que signo és? Por que está errada a segunda opção??


WalPemper

Tú sempre é acompanhado de "eres" José. Tú/Eres - Verbo Ser conjugado em presente de indicativo na segunda pessoa do singular.


JosGonalve824454

De que signo és tu? Acredito estar certa.


MSC198014

Na lição anterior, o Duo traduziu signo como sinal. A palavra signo em espanhol também quer dizer signo do zodíaco? Alguém saberia me explicar?

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.