1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "C'est particulièrement bon."

"C'est particulièrement bon."

Tradução:Isso é particularmente bom.

July 6, 2015

8 Comentários


CarlaFarinazzi

Coloquei: "isto é particularmente bom" e não foi aceito. Acham que devo reportar?


Veronica_Jolie

No meu nao foi aceito


LucasCastelan

Está particularmente bom deveria ser aceito!


MuriloAraujo01

mesmo comentário da Carla. Acho que "isto" também está correto, sem duvida.


VeronicaLun967

Meuv"isto" não fou aceito.


brancasilv1

Ser ou estar...ser bom ...estar bom...

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.