O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"C'est particulièrement bon."

Tradução:Isso é particularmente bom.

0
3 anos atrás

6 Comentários


CarlaFarinazzi

Coloquei: "isto é particularmente bom" e não foi aceito. Acham que devo reportar?

9
Responder3 anos atrás

AndradeCidinha

Sim.

1
Responder2 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Já é aceito.

1
Responder2 anos atrás

DiegoMorae228144

Isso é particurlamente bom

"Isso"

E nao "isTo"

0
Responder5 meses atrás

LucasCastelan

Está particularmente bom deveria ser aceito!

6
Responder2 anos atrás

MuriloAraujo01

mesmo comentário da Carla. Acho que "isto" também está correto, sem duvida.

0
Responder11 meses atrás