"C'est particulièrement bon."

Tradução:Isso é particularmente bom.

3 anos atrás

6 Comentários


CarlaFarinazzi

Coloquei: "isto é particularmente bom" e não foi aceito. Acham que devo reportar?

3 anos atrás

AndradeCidinha

Sim.

3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Já é aceito.

3 anos atrás

DiegoMorae228144

Isso é particurlamente bom

"Isso"

E nao "isTo"

7 meses atrás

LucasCastelan

Está particularmente bom deveria ser aceito!

2 anos atrás

MuriloAraujo01

mesmo comentário da Carla. Acho que "isto" também está correto, sem duvida.

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.