"It is pure sugar."

Tradução:É puro açúcar.

December 29, 2012

28 Comentários


rcfeijo

É puro açucar= indica que algo está muito doce. É açucar puro=serve para os dois: algo muito doce ou açucar sem impurezas.

January 15, 2013

ThiagoN20

Coloquei "coca-cola" e me deu errado. Pq sera?

June 19, 2015

adrianojp2000

traduzi como: É açucar puro, e minha tradução não foi aceita

December 29, 2012

carlos60

Você está certo, Adriano. Perdeu um coraçãozinho injustamente.

January 3, 2013

luizvitorio

Já é aceito.

September 5, 2014

Reyfagundes58

Eu respondi assim e minha resposta foi validada.

May 31, 2017

carlos60

Não esqueci palavra alguma. É PURO AÇÚCAR ou É AÇÚCAR PURO estão corretos (Português/Brasil). São dois corações perdidos por erro de vocês. Sinto-me lesado.

January 3, 2013

joyceromano

Eu coloquei como "Isto é açúcar puro" estou mesmo errada?

November 4, 2013

jpcogo

Coloquei "Isso é puro açúcar" e deu errado também.

March 10, 2014

ZzBATMANzZ

Bom dia quando o it is vira uma tradução diferente pelo que me disseram em vez de ficar ISSO É PURO AÇÚCAR vai ser É PURO AÇÚCAR mas você está certa ASS:Rodrigo C.P.Goulart BJS

November 21, 2016

Reyfagundes58

Se fosse "this is pure sugar", então seria - isto está puro açucar.

May 31, 2017

luisx

é açucar puro não foi aceito

February 8, 2013

ruod.wolf

I answered "está puro açúcar" and he said it was wrong. I do not agree

June 24, 2014

PedroSouza271584

Coloquei " É puro açúcar". Foi aceito

May 7, 2018

JMFP

Também não foi aceito: "É açúcar puro." Favor corrigirem a tradução

March 28, 2013

SanderPantoja

coloquei "pura" não aceitou

August 8, 2014

orfeonegro

"açúcar" é masculino. O açúcar purO.

June 17, 2016

Vovozona

Por quê "está puro açúcar" é errado, se o verbo pode traduzir ser e estar?

May 20, 2016

EmanuelaPe631619

Isso e açucar puro. Tambem deveria estar correto.

September 18, 2016

AllephWinchester

Coloquei "está puro açúcar". Pq deu como errado?

April 7, 2017

maiconandsilva

Não sei. Eu não acharia estranha esta frase. Pelo menos, não informalmente.

August 18, 2018

edsonmt

Mas qual a diferenca de e para esta

June 22, 2017

flESPXF1

Qual diferença entre :É puro açúcar e Está puro açúcar em inglês

December 2, 2017

flESPXF1

Está puro açúcar não foi aceito

December 2, 2017

Octaciliojr

Porque está errada "Esta puro açúcar"

December 19, 2017

brenohenni

E este audio?

February 7, 2018

chrysthian5

Está correto

October 16, 2018

BobFields5

voces sao uN s cornos, minha resposta estava certa e PALMEIRAS NAO TEM MUNDIAL

March 1, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.