1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It is pure sugar."

"It is pure sugar."

Tradução:É puro açúcar.

December 29, 2012

16 Comentários


rcfeijo

É puro açucar= indica que algo está muito doce. É açucar puro=serve para os dois: algo muito doce ou açucar sem impurezas.


ThiagoN20

Coloquei "coca-cola" e me deu errado. Pq sera?


adrianojp2000

traduzi como: É açucar puro, e minha tradução não foi aceita


carlos60

Você está certo, Adriano. Perdeu um coraçãozinho injustamente.


Reyfagundes58

Eu respondi assim e minha resposta foi validada.


luisx

é açucar puro não foi aceito


joyceromano

Eu coloquei como "Isto é açúcar puro" estou mesmo errada?


Reyfagundes58

Se fosse "this is pure sugar", então seria - isto está puro açucar.


carlos60

Não esqueci palavra alguma. É PURO AÇÚCAR ou É AÇÚCAR PURO estão corretos (Português/Brasil). São dois corações perdidos por erro de vocês. Sinto-me lesado.


ruod.wolf

I answered "está puro açúcar" and he said it was wrong. I do not agree


PedroSouza271584

Coloquei " É puro açúcar". Foi aceito


JMFP

Também não foi aceito: "É açúcar puro." Favor corrigirem a tradução


SanderPantoja

coloquei "pura" não aceitou


[conta desativada]

    "açúcar" é masculino. O açúcar purO.


jurvamotta

    Hi,... (IT= PRONOUN)( IS= TO BE VERB=EM INGLÊS, VERBO SEMPRE PRECISA DE PRONOME, NESTE CASO, IT= PARA COISAS= AÇÚCAR) ( PURE=ADJECTIVE)( SUGAR.= NOUN)(May 25 2021) What do you say?... Good job. Good study. Good luck.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.