O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"La femme boit avant le cheval."

Tradução:A mulher bebe antes do cavalo.

3 anos atrás

12 Comentários


Angelade12
Angelade12

havia um balde (limpo) com água (limpa) ela pegou um copo e bebeu primeiro, depois deixou o cavalo beber.

3 anos atrás

choracavaco

Uma mulher e seu cavalo chegam à fazenda depois de horas de cavalgada sob o sol escaldante do sertão nordestino. Ambos estão, naturalmente, sedentos. A mulher mata a própria sede e, em seguida, cuida do animal.

Há um sem-número de frases sem sentido por aqui, esta não me parece ser uma delas.

2 anos atrás

mgarcia626

Francês é uma língua muito filosófica

Se o avant tem a ver com "avanço", o fato dela ter bebido antes foi porque ela avançou em ter bebido em relação ao cavalo?

Se sim, isso é pior que quatre-vingt dix pra dizer 90.

1 ano atrás

frannkb
frannkb

"Avant" sempre teve significado de avançar, pra tirar isso da cabeça agora

3 anos atrás

aarminho

também sempre prendi assim no ballet =/

2 anos atrás

GuilhermeO613883

Eu entendi "avant"como "em abtecipaçao" ou "na frente" no sentido temporal, ou seja, "antes de".

2 anos atrás

cgm2003

Algumas frases são tão sem sentido.

2 anos atrás

TU24by7c9

Esta frase é muito subjetiva. Fala de tempo e não de lugar, que seria o óbvio. A mulher bebe na frente do cavalo.

2 anos atrás

EdgarAugus15

As frases são colocadas de modo a serem didáticas, mas nem sempre necessitam de um contexto para chegar ao seu objetivo, que é exercitar aquela(s) palavra (s) ou expressão (s). Aqui é para treinar o uso do "avant". Leiam desta forma que o aprendizado flui melhor do que ficar procurando chifre em cabeça de cavalo.

10 meses atrás

heloisa_hmc

ficou estranha esta tradução. Parece que a mulher e o cavalo bebem do mesmo recipiente!

2 anos atrás

Gabilegon

Não pode ser "a mulher bebe diante do cavalo"?

7 meses atrás

NinaKatia
NinaKatia

Eles colocam essa frase em todos os idiomas. Pra quê? Não faz sentido no contexto atual!

7 meses atrás