"Je dois être riche."

Tradução:Eu devo ser rico.

July 6, 2015

15 Comentários


mariafatima52

Riche é um adjectivo biforme, logo a sua tradução tanto pode ser do género masculino ou do feminino. O duolingo tem de aceitar as duas formas, uma vez que o pronome je não determina se o eu é masculino ou feminino.

July 6, 2015

GustavoBon10

"Eu devo estar rico" não poderia ser considerado correto também?

May 13, 2016

MelancholicChen

Quero saber também...

March 1, 2017

Teresinha

Fica até melhor....

May 20, 2017

adrianafale

se etre pode significar ser ou estar, o duolingo tinha que aceitar "estar" também!

June 22, 2016

EdsonCrusc

E como dizer " eu devo estar rico " ???

October 15, 2016

Fellipe.Carneiro

"tenho de ser rico" também deveria ser aceito

July 1, 2016

antunesribeiro

Eu devo estar rico . Não é aceite pelo menos à oito meses .Já nem adianta reportar . Quando não se faz uma manutenção adequada, dá nisto . . .

February 14, 2017

BrenoSousa5

Je doit rester riche. Enfin une question un peu compliqué.

March 3, 2017

igor.facchinetti

Não poderia ser: "Eu preciso ser rico." O próprio Duolingo dá essa possibilidade como tradução de "dois". Alguém poderia me explicar?

May 1, 2017

antunesribeiro

Dois = devo

May 1, 2017

antunesribeiro

Je pouvais = eu poderia

May 1, 2017

Kraque12

"Eu devo ser rico". >> está longe de ser uma boa tradução porque reporta apenas um pressuposto; e, não é este, o sentido da frase.

May 6, 2017

Teresinha

A 1ª sugestão do Duo - eu preciso - não foi aceita....

May 20, 2017

Teresinha

Continuando: Nos outros cursos, quase sempre a 1ª dica é a melhor....

May 20, 2017
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.