"Ele está dormindo?"

Tradução:Dort-il ?

3 anos atrás

6 Comentários


BrunoRafaeI

Dort-il ? N'oubliez pas le tiret (hífen). Merci

3 anos atrás

Danilo680247

"Est-ce que il dort?" Está errado? Teria que ser "est-ce que dort il?"?

3 anos atrás

Dezo_
Mod

Uma resposta possível é Est-ce qu'il dort ?, fazendo-se a elisão do que com il. Ao se usar est-ce que para introduzir a pergunta, não se faz a inversão entre o sujeito e o verbo, então usa-se "il dort" e não "dort-il".

As respostas possíveis são:

  • Il dort ? (informal)

  • Est-ce qu'il dort ?

  • Dort-il ? (formal)

8 meses atrás

irisirispontes

Ele dorme? pelo que entendi

3 anos atrás

LuhSeven

Sim.

Ele dorme? Ou Ele está dormindo? Em francês fica Dort il?

3 anos atrás

irisirispontes

Obrigada, valeu...

3 anos atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.