1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It is a hard week."

"It is a hard week."

Tradução:É uma semana dura.

December 29, 2012

25 Comentários


adrianojp2000

também não aceitou É uma dura semana, mesmo estando correto minha sentença, é necessário ajustes nessas soluções.


antlane

adriano: procure sempre colocar o adjetivo depois do substantivo; antes, apesar de certo, não é a ordem natural do português.


RozaElias

Porque não pode ser uma dura semana? A semana é dura ou é dura a semana, dá no mesmo! No português a ordem destas duas palavras não é fixa, pode variar, conforme o gosto ou costume.


rjdagner

Reportem as respostas corretas para aprimoramento da ferramenta. Dá menos trabalho do que escrever comentário reclamando!


FernandesVivi

acho que os comentários são úteis para saber porque a resposta não esta correta, mesmo quando achamos que ela está


sergiocafruni

Em português, pelo menos coloquial, é comum o uso de, no caso também, "uma semana pesada."


AmenaideFe

Também uma semana difícil.


ellycl

Coloquei pesada eles me boicotaram mas que ❤❤❤❤❤


Romulo.Np

R; '' É uma semana (dura) difícil.''


TinaCostas

Por que nao aceitou: E uma dificil semana.


Brunoarq

Na primeira vez que a apareceu essa frase,usei "é uma semana dificil" e estava errado, sendo corrigido para "é uma semana dura." Na segunda vez, respondi como "é uma semana dura", e inverteu a tradução (kkkkkkk), aceitando como resposta correta a primeira frase que digitei. Consenso nas respostas por favor duolingo!


IvetePertu

É uma difícil semana. Quase a mesma coisa Deu errado.


ElianeClem

E se fosse: Está uma semana difícil.


PattersonRptr

porque eu não posso dizer "Esta é uma semana difícil" ?


Lahure

É - it is. Esta é - this is.


gilcerri

Semana pesada no sentido de ser uma semana com trabalho completo. Cheio.


romeromelo1

Ppderia ser : "semana cansativa" :(


louisa0612

Concordo com o comentário de adrianojp2000


JonatasCarlo

"É uma semana pesada" também deveria ser aceita, uma vez que isso é uma expressão em português que é equivalente a frase do duolingo.


EJOYOLO

Uma semana dura não faz o menlr sentido, já uma semana ruim , sim. Arghhhh


Brunoarq

Por que não pode ser uma semana dificil?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.