"It is a hard week."

Tradução:É uma semana dura.

December 29, 2012

25 Comentários


adrianojp2000

também não aceitou É uma dura semana, mesmo estando correto minha sentença, é necessário ajustes nessas soluções.

December 29, 2012

antlane

adriano: procure sempre colocar o adjetivo depois do substantivo; antes, apesar de certo, não é a ordem natural do português.

October 9, 2013

Aurelio834049

Concordo

September 28, 2018

RozaElias

Porque não pode ser uma dura semana? A semana é dura ou é dura a semana, dá no mesmo! No português a ordem destas duas palavras não é fixa, pode variar, conforme o gosto ou costume.

August 18, 2014

rjdagner

Reportem as respostas corretas para aprimoramento da ferramenta. Dá menos trabalho do que escrever comentário reclamando!

February 23, 2015

FernandesVivi

acho que os comentários são úteis para saber porque a resposta não esta correta, mesmo quando achamos que ela está

August 19, 2015

sergiocafruni

Em português, pelo menos coloquial, é comum o uso de, no caso também, "uma semana pesada."

July 24, 2013

AmenaideFe

Também uma semana difícil.

October 13, 2015

sergiocafruni

Tb...

October 13, 2015

ellycl

Coloquei pesada eles me boicotaram mas que ❤❤❤❤❤

September 20, 2015

Romulo.Np

R; '' É uma semana (dura) difícil.''

January 5, 2014

TinaCostas

Por que nao aceitou: E uma dificil semana.

March 27, 2016

Brunoarq

Na primeira vez que a apareceu essa frase,usei "é uma semana dificil" e estava errado, sendo corrigido para "é uma semana dura." Na segunda vez, respondi como "é uma semana dura", e inverteu a tradução (kkkkkkk), aceitando como resposta correta a primeira frase que digitei. Consenso nas respostas por favor duolingo!

November 4, 2017

IvetePertu

É uma difícil semana. Quase a mesma coisa Deu errado.

January 29, 2015

ElianeClem

E se fosse: Está uma semana difícil.

July 27, 2015

PattersonRptr

porque eu não posso dizer "Esta é uma semana difícil" ?

September 3, 2015

Lahure

É - it is. Esta é - this is.

October 15, 2015

PattersonRptr

Entendi, obrigado!

May 25, 2016

gilcerri

Semana pesada no sentido de ser uma semana com trabalho completo. Cheio.

January 4, 2016

romeromelo1

Ppderia ser : "semana cansativa" :(

January 5, 2016

louisa0612

Concordo com o comentário de adrianojp2000

January 10, 2016

JonatasCarlo

"É uma semana pesada" também deveria ser aceita, uma vez que isso é uma expressão em português que é equivalente a frase do duolingo.

February 15, 2016

FilipeInci

Respondi certo

May 24, 2016

EJOYOLO

Uma semana dura não faz o menlr sentido, já uma semana ruim , sim. Arghhhh

September 17, 2017

Brunoarq

Por que não pode ser uma semana dificil?

November 4, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.