1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It is a good roof."

"It is a good roof."

Tradução:É um bom telhado.

December 29, 2012

9 Comentários


ursines

Duolingo,em português podemos colocar o adjetivo antes ou depois do substantivo.


adrianojp2000

muitos problemas com inversão do sujeito com adjetivo. é necessário aceitar as duas formas, pois não foi aceita a tradução é um telhado bom.


Bigode

Concordo. Se a frase quer dizer que o telhado é bom, tem que ser 'é um telhado bom'. Só quando a qualidade não é o mais importante na frase, pode ser 'é um bom telhado', eu acho. Ou me engano?


Pkthegod

Teto, ou telhado, faz diferença?


jplethier

tem que aceitar é um telhado bom também como resposta correto, pois no português o adjetivo pode tanto vir antes como depois do substantivo


EduardoNun510472

Coloquei teto e deu errado :c


pczaomywor

Se a escuta nao diz com o artigo por que eu tenho que colocar? Esta escrito escreva oq esta sendo dito...... descepcionando


AurelioCorrea

Segundo o Google "roof" pode significar teto também. :/


tftaina

Teto também deveria servir

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.